Boa pergunta, Wonder! Você já ouviu falar que nós somos aquilo que comemos? Bom, não é mentira. É visto que pessoas com problemas de sobrepeso consomem muitos alimentos ricos em carboidratos ruins, gorduras ruins, sódio e outras comidas que em excesso, influenciam bastante no cheiro do seu suor.
Obs: “Tem três órgãos que filtram o nosso sangue. Os restos dos alimentos, as fibras, aquilo que o organismo não absorveu, segue transitando pelo nosso corpo. O sangue passa pelo fígado, pelos rins e o terceiro grande filtro é a pele”
Então se eu comer muitaaaaaa besteira o meu cheiro poderá mudar? Sim. Além do sobrepeso cooperar na transpiração em abundância, ele também coopera no seu aroma.
Bata o ovo e amasse a banana. Junte a banana ao ovo em uma vasilha e mexa até dar liga. Adicione a canela. Acenda o fogo em temperatura média e adicione o óleo em uma frigideira grande. Com uma concha coloque a massa na frigideira formando círculos e frite dos dois lados.
Em pessoas com obesidade, às vezes pode ser mais difícil manter todas as áreas do corpo limpas e secas, o que pode contribuir para um odor mais forte. Além disso, a dieta e a saúde em geral também podem afetar o odor corporal.
É bom lembrar que isso não é uma regra e nem todas as pessoas com obesidade têm um odor corporal mais forte.