Não sei se foi traição ou se houve.. eu amava muito meu ex, mas desde que vi trocas de mensagens com outras meninas e algumas ele dizia ser solteiro e qnd "terminamos"( coloquei entres aspas pq não foi bem um término, foi briga só) em pouco tempo, questão de dias, ele transou com outra, fiquei muito magoada, mas tentei de novo e não deu pois rolava muita insegurança, e eu nunca mais fui a mesma, e ele tbm não. A gente nunca esquece a traição e sempre vai relembrar em uma discussão etc melhor não continuar, agora quem esquece e segue de boa, talvez de certo..
01/11/2023 22h07
Não, foi uma das piores decisões que tomei na vida.
anônima
01/11/2023 22h11
Olha, é complicado.
Eu fui bem ausente com meu namorado, não dava muita atenção e não me preocupava com isso.. já pra ele isso era fundamental, só que ele foi moleque e ao invés de terminar, me traiu.
Passado alguns meses com ele insistindo pra voltar e pedindo mil perdões, nos conversamos e eu vi algumas coisas em que eu realmente deixei faltar sabe ?!
Daí nós reatamos, mas a confiança NUNCA mais foi a mesma..e pior, a pessoa com quem ele me traiu mora perto da casa dele! Então pra mim, era impossível não me incomodar com isso. Terminamos em definitivo.
Então, talvez pra quem consegue esquecer ou quem sabe quando tentam viver em um lugar diferente com pessoas diferentes? Não sei kkkk
Acho complicado. Minha experiência não deu certo .
Mas admiro quem consegue.
anônima
01/11/2023 22h03
A confiança nunca volta.
01/11/2023 22h03
Ausência de auto amor. Não dá pra amar alguém se você não se ama e valoriza.
01/11/2023 22h04
Acho difícil dar certo. Mas estou respondendo assim por alto, com base no que a maioria conta.
01/11/2023 22h04
Só daria certo se fosse namorando com você
anônima
01/11/2023 22h05
Nunca farei.
anônima
01/11/2023 23h27
A maioria só continua por apego. Mas, a relação tende a acabar com o tempo.
anônima
15/06/2024 01h01
A pessoa tem que ser muito psicopata e sangue frio para continuar um relacionamento nessa condição.
eles respondem
01/11/2023 22h01
Falta de amor próprio é triste demais. Se a pessoa nao se importa, da certo. Senao, o ciume triplica e qualquer motivo é motivo pra desconfiar.
01/11/2023 22h12
Imagino que a confiança morra, a atração acabe e o desejo não exista mais.

Não faz sentido ficar, pelo menos pra mim não faz.
anônimo
01/11/2023 22h00
Deu
01/11/2023 22h06
É possivel de acontecer tambem
01/11/2023 22h13
eu ficaria estranho...
01/11/2023 22h56
O chifre incomoda.