um dia chegando em casa, vi ele deitado no colo dela se fazendo chorando por causa da ex namorada e a pt da minha "mãe" com carinha de triste pra consolar o fazido.... outro dia eles brigando, ele chama ela de "papa poha" e todo mundo ouve, achei um xingamento beeem especifico pra uma briguinha nada a ver e , ele tinha 16 anos, varias vezes cheguei em casa e via ela de short deitada no sofa da sala parecendo querer provocar eles e eles passando pela sala o tempo todo o relacionamento dela e meu padrasto era horrivel e não tinha sexo ... porque ela falava isso, e no dia q o mlk chamou ela daquilo, fiquei pensando que ela deu pra ele mas sera que estou errado??? ela parecia que n tinha com quem fazer sexo e fez com o filho do meu padrasto mesmo ja que os dois ja não se davam mais bem ....
sera que isso aconteceu mesmo? ela traiu meu padrasto e se rebaixou a esse nivel? o que sao as mulheres? não duvido nem da propria mãe

eles perguntam
4 8
elas respondem
02/11/2023 03h09
Com certeza.
02/11/2023 06h44
Eu fico imaginado uma mulher bem mais coroa trasando com um menino de 16 anos

é muito estranho!!
anônima
02/11/2023 09h20
E eu achando que a minha família era uma merda...
eles respondem
anônimo
02/11/2023 06h38
Você precisa entender uma coisa, as mulheres em periodo fértil ficam com a libido muito alta e qualquer oportunidade elas vão transar. O que pode ter acontecido é que sua mãe pela falta de sexo ficou louca de tesão e deu pro menino e pelo jeito ela tomou a poha dele pq para chamar a mulher assim tem que ter intimidade. Muito provável que sua mãe foi chamada de coisa pior lá na hora que ela tava com a boca cheia de gozo
02/11/2023 02h11
Deu adoidada.
02/11/2023 02h12
Nemly e Nemlerey
anônimo
02/11/2023 02h12
Probably
anônimo
02/11/2023 06h46
Pare de se meter na vida da sua mãe.
anônimo
02/11/2023 09h23
Que ambiente caótico! Você é um sobrevivente.
anônimo
23/02/2024 17h23
Deu o cu, a buceta e no fim bebeu o leite quente dele. Foi toddy! Kkkkkk
anônimo
23/02/2024 17h30
Seu irmãozinho deve estar tendo uma educação sexual apenas. Com aulas práticas..