Sou novata na empresa, não entendo nada ainda só algumas coisas, chegou um cara dizendo que veio buscar um funcionário como eu não sabia fui ligar pro gerente e ele foi bem grosso.

"Você perguntou o que se trata?"

Eu: sim, ele veio buscar um funcionário

Ele: eu não sei de nada não, não tô sabendo, não adianta nem me ligar que eu não sei de nada.

Eu: ele disse que veio buscar um funcionário como eu não tô sabendo de nada perguntei a você

Ele: pergunta o nome do funcionário, pra que é

Eu: ele não disse

Ele: não adianta me liga então não, por que eu não sei também não e não tô sabendo de nada

O tom de voz bem grosso, e falando alto achei uma grosseria como sou novata eu n sei muito bem, e acho que ele não deveria ter sido grosso eu poderia ter mandado tomar no cu, odeio que gritem cmg

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
03/11/2023 10h34
Ele foi cuzão com vc.
03/11/2023 10h37
E em que momento da conversa tu pediu pra abaixar o tom?
anônimo
03/11/2023 10h44
Falou grosso = gritou comigo?
Comece a ser mais proativa. Considere tudo que é necessário ser repassado ao seu superior e se há algo que você possa resolver - sem prejudicar o trabalho - antes de comunicar a ele. E se gritarem com você, responda com educação e docilidade que o efeito será bem mais positivo que tentar medir forças - principalmente por você ser mulher.
03/11/2023 10h44
Bem, como vc está começando é necessário engolir sapo as vezes, faz parte! Infelizmente nem tudo é como queremos que seja, então a depender da sua ambição profissional, precisa controlar mais as emoções ou não fica em nenhum emprego sendo muito impaciente. Sobre se vai ou não ser demitida, depende muito do seu gerente! Espero ter ajudado. Segue ai o meu perfil. Abraços.
anônimo
03/11/2023 10h45
Um teste para seu controle emocional
03/11/2023 10h34
Ele me disse que vai te dar uma segunda chance
03/11/2023 10h38
Vc deveria buscar um lugar que te tratem bem, apenas isso
03/11/2023 10h52
Esse diálogo não parece abrir espaço para briga.
Não acho que será demitida por isso, demissão dá muito trabalho.
03/11/2023 11h13
Fez certo. Mas você é o elo fraco da corrente.
03/11/2023 11h16
Ele está querendo impor respeito como um macho dominante na base da gritaria. Merece morrer
03/11/2023 11h31
Vai assumir o lugar dele.
elas respondem
anônima
03/11/2023 10h34
Que textão!
Seja mais objetiva
anônima
03/11/2023 10h36
Você foi muito petulante, agora ele vai pegar no seu pé até você ser demitida.

Sugestão: vá conversar com ele e peça desculpas por ter se exaltado, fala que estava num dia ruim. Não interessa se você tá certa ou errada, o que importa é o salário caindo na conta.
03/11/2023 10h37
Não acho que seja demitida.