1.37K  28/08/2017 14h58

Queria melhorar o sexo. Sinto que quando estou com meu namorado o sexo é bom. Mas não é aquele fogo que vejo com casais que por exemplo sairam de uma festa ou ficantes que estam se conhecendo. É algo mais sentimento... Eu queria que fosse mais safado. E que tivessemos com mais tesão.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/08/2017 10h03
A melhor maneira de despertar o interesse dele é fazer certo doce. Diz a sabedoria oriental que o instinto caçador do homem continua em alta, é uma maneira dinâmica e simples de espantar a rotina, se você faz o gênero passiva, comande. Sente-se sobre ele e dite o ritmo da transa fofa, vc tbm tem que trabalhar né, durante a transa ou preliminares, deixe a imaginação levá-la ao clímax, garante um nível máximo de prazer. Peça para seu parceiro usar a boca e as mãos simultaneamente em locais diferentes de seu corpo,também vale um brinquedinho, é importante conhecer bem seu corpo para poder mostrar a ele o caminho da felicidade haha, quando ele usa primeiro as mãos, a mulher chega mais rápido ao orgasmo, pequenas e delicadas mordidas, inclusive no pênis, podem levá-lo à loucura! com moderação hein, num vai caçar dar uma de vampira no pau do seu parceiro não kkkkkk, Entre eles, irem para a cama juntos e dormir de conchinha, tocá-lo com carinho e preservar a privacidade no quarto do casal também ajuda, boa sorte já falei demais
anônimo
28/08/2017 10h07
Se ela não está apimentada, o seu namorado é quem está devendo, pois o seu tesão é diretamente proporcional ao tesão dele, quanto mais ele sente e demonstra por você, mais você ira sentir por ele, e assim a relação irá pegar fogo.
anônimo
28/08/2017 10h11
O provoque mais, homem adora se sentir provocado.
anônimo
28/08/2017 14h17
Invista mais tempo nas preliminares.
anônimo
28/08/2017 14h58
capsaicina
elas respondem
anônima
28/08/2017 14h46
Acho interessante brincar com o desejo dele e atiçar. Fingir que vai fazer algo e ficar olhando pra ele, vendo a cara dele de expectativa. Adoro brincar assim, a parte mais divertida do sexo e ver ele cheio de desejo. Podem atuar tbm, deixar ele ser super dominador ou você dominar e impedir ele de falar e se mover.
28/08/2017 14h47
Vai pra cima dele e faz assim: