Gente eu tenho um filho de 21 anos e o meu filho anda fazendo umas atitudes muito feias, a começar pelas amizades dele que não são boas, e agora também começou a trair a namorada, vive trazendo outras mulheres aqui pra casa, eu fico com muita dó da menina pois ela parece amar ele muito, já conversei e não tem jeito parece que não me ouvi. E pra completar ele agora quer mandar na minha vida, não aceita o meu relacionamento com meu namorado, eu tenho que sair escondido com meu namorado porque ele não aceita ele aqui, pessoal tá muito complicado alguém já passou por algo parecido?

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
03/11/2023 21h10
Escolheu um péssimo lugar pra pedir conselhos, aqui só tem criança.

Mas a questão aí é que vc com o tempo foi deixando seu filho tomar as rédeas. Tirou sua autoridade. Ou vc bota esse marmanjo pra fora ou sai vc. Se livra dele. Ele já é maior de idade. Vc já fez sua parte. Vá viver sua vida. Ele que se vire
03/11/2023 21h09
Tá na hora de quebrar o cabo de vassoura no lombo dele e falar "quem manda nessa casa sou eu carai !
E apartir de hj só quero sua namorada aqui ,tá pensando q aqui é cabaré !
E eu namoro quem eu quero,vc ainda fede leite e quer mandar na minha vida
Eu do pra quem eu quero nessa porra, e se não quiser assim mete o pé "
Pode decorar se quiser !!
03/11/2023 21h05
O jeito é você seduzir e transar com ele.
anônimo
04/11/2023 02h18
Tem pessoas que só tomam jeito com agressão física, infelizmente.
anônimo
04/11/2023 02h13
Caramba
04/11/2023 02h10
Talvez não seja a melhor solução, mas pela idade dele, só negociando algumas coisas.
Ele já tem as convicções dele e mudar isso seria quase impossível.
Mas de todo modo, qualquer solução começa com diálogo.
03/11/2023 22h53
21 anos se comportado como adolescente pela sua descrição. Se a a tentativa de conversa já não deu certo, acho que vale a pena partir pra algo que dê uma lição nele: contar a verdade pra namorada dele, e as meninas que ele leva pra casa são testemunhas e podem comprovar sua versão. Ele precisa tomar um choque pra aprender na vida, e, embora não seja a melhor opção, é o que eu vejo que pode ser feito. E seria bom você fazer isso sem deixar que ele saiba que foi você que contou pra ela, pois isso só pioraria a relação de vocês dois. Se isso acontecer sem ele saber que foi você, ele pode passar a escutar melhor suas lições de moral.
anônimo
03/11/2023 21h39
Isso é falta de surra nada que uma surra bem dada não resolva isso. Converse com o pai dele sobre isso e fale para dar uma lição nele.
03/11/2023 21h38
Na minha época os pais mandavam os filhos obedeciam.
Vc deixa ele fazer o que quiser.
Ele tem pelo menos um mínimo de respeito por vc?
03/11/2023 21h35
O cara com 21 anos e é desse jeito... Vergonhoso e preocupante
anônimo
03/11/2023 21h31
expulsa ele de casa q melhora
anônimo
03/11/2023 21h24
Passou da hora do seu filho virar homem. A casa é sua! Se imponha conforme o que VOCÊ achar correto. E se ele não gostar, ele que procure um lugar pra morar.
Muleque mimado da porra.
03/11/2023 21h20
Ele tá precisando de um pai.
Eu estou disponível, meu sonho sempre foi ser padrasto. Bora?
anônimo
03/11/2023 21h12
A casa é dele ou sua? Se eu tiver um filho algum dia e ele começar a encher o saco, mando ele procurar o rumo dele. Agora fodeu mesmo, depois de criar ainda tem que virar refém depois de barbado?
03/11/2023 21h08
Seja mais dracônica.

Fale para a namorada dele que ele está traindo ela.

Fale para as amantes que ele é um traidor.

Chame seu namorado e fale que se seu filho se incomodar, ele que se mude.

Imponha limites, céus. Ele está mandando em você.
elas respondem
03/11/2023 21h12
Assuma seu papel de mãe e estabeleça limites.
03/11/2023 21h05
21 anos e ainda está te dando trabalho?
Eu botaria ele para fora de casa.
03/11/2023 21h08
Expulsa esse marmanjo da sua casa.
03/11/2023 21h17
E por quê vc não conta pra moça sobre a traição e mostra pra esse projeto de homem que não vai acobertar as merdas q ele faz?
O cúmulo mãe q acoberta filho pilantra, ainda mais um desse que nem te respeita e nem tem como te respeitar se vc não dá o exemplo punindo as merdas que ele faz!
Minha mãe me mandaria até pra cadeia se achasse necessário, mãe não tem que apoiar merda de filho, tem q se impor, se vc se impusesse mais, não estaria saindo escondida agora, faça seu papel de mãe e coloque ele no lugar de filho!
04/11/2023 02h06
conversa sério com ele e diz q se ele não tomar jeito vai ter q seguir o rumo dele já q já é um adulto
03/11/2023 21h28
Vc é mãe ou é filha dele?
Eu hein, bota ele no lugar dele
aff
03/11/2023 21h26
expulsa ele de casa
Loo
03/11/2023 21h06
Você não é amiga do seu filho, você é a mãe dele. Se você não se impor e colocar limites, você vai perder ele de vez. Ele tem que te respeitar. Como que você aceita essas meninas na sua casa. Chama Uber e despacha. Se ele achar ruim que se mude. Filhos aprendem ou no amor ou na dor.