Foi no passado dele, antes de mim, a ultima Prostituta foi uma semana antes de nos conhecermos.
Eu só descobri que ele já comeu isso Dois meses Após já estarmos NAMORANDO, eu descobri sozinha, ele não ia contar. eu fiquei com muito nojo dele, mesmo que ele não curta fotos de mulheres, não converse, não de indício de traição, diga que por ele tudo bem ficar meses sem relações sexuais, me sinto insegura com este passado dele, me remoe sabe? e se ele percorrer prostitutas novamente? como confiar nele e esquecer este passado? PORFAVOR me dê um conselho.

elas perguntam
23 8
eles respondem
04/11/2023 11h15
Do mesmo diretor de "Minha namorada teve 3 caras antes de mim e ela deu pra eles, o que fazer?" vem aí a nova super produção do elaele, "Meu namorado comeu 4 prostitutas, como superar?"

Um história vibrante, broxante, deprimente e engraçada de pessoas que não conseguem superar um passado que elas nem sequer viveram.

Com a participação especial de personagens com sentimentos confusos e recheados de ciúmes retroativos, YouTubers de fundo de quintal especialistas em relacionamentos, redpills, blackpills, pinkpills e além disso também contamos com WGTOW, MGTOW, incles, femcels e outros títulos criativos inventados por comunidades online de gente que não come ninguém.

"Meu namorado comeu 4 prostitutas, como superar?"

Não perca essa fantástica produção, disponível gratuitamente no navegador do seu celular.
Acesse https://elaele.com.br/q/682619-meu-namorado-comeu-4-prostitutas-como-superar
04/11/2023 10h53
E você ainda tá namorando alguém assim? Que nojo.
Arruma alguém melhor.
anônimo
04/11/2023 11h11
Eu no seu lugar ,terminaria com ele e tentaria fazer coisas q gosto d fazer pra se distrair e tentar evitar qualquer coisa q lembre ele
04/11/2023 08h36
Qual a diferença de comer uma prostituta e uma mulher qualquer?
Não consigo entender isso fora o diferencial de cobrar. Tem vadia dando de graça pra tres quatro diferentes por semana e anotando no caderno dia da trepada pra poder chamar no DNA depois caso engravide.
anônimo
04/11/2023 12h14
Acabe com esse relacionamento hoje mesmo!!! Nenhum cara merece uma mulher com essa fraqueza e desequilíbrio emocional, além de ser tóxica e perseguidora invadindo a privacidade do passado dele.
09/11/2023 14h00
Dando para 5 prostitutos.
08/11/2023 13h40
Vire uma prostituta e seja a 5
04/11/2023 14h32
Esqueça o passado dele.
Não importa mais,o que vale é o presente e o agora,e agora nesse momento ele esta com voce,então que se fodam essas prostitutas.
anônimo
04/11/2023 08h26
Foi o passado dele, o que importa é que ele quer estar com você hoje.
04/11/2023 08h31
Seu relacionamento está na mão de duas coisas, se essas duas coisas não estiverem em sintonia, cedo ou tarde seu relacionamento vai acabar (bom, com o número de términos e divórcios é provável que acaba de qualquer jeito): a primeira coisa é o motivo pelo qual ele tinha relações com prostitutas, se era algo relacionado com curtição "Ah, ele come prostituta mas se quiser arrumar mulher sem pagar consegue", aí não tem nada nocivo, porém se ele era um cara que tinha esse costume como única alternativa é um péssimo sinal, porque possivelmente a senhorita é apenas fruto de oportunidade. A outra coisa é o seu valor como mulher, se você não tiver beleza física o suficiente, não tiver suporte emocional para dar o suficiente, não for uma mulher companheira o suficiente, é combando com o fato dele ser um cara que só transava pagando, as chances do seu relacionamento acabar logo são enormes.
anônimo
04/11/2023 10h59
Bom moço. Ele é quase virgem.
anônimo
04/11/2023 10h50
Coma ou dê para 5 prostitutos.
04/11/2023 10h50
Se gosta dele, tenta confiar e esqueça o passado. Se ele tivesse feito durante o tempo em que estão juntos, entenderia... mas foi antes de conhecer vc! Viva o presente e o futuro e enterre o passado. Abraços.
anônimo
04/11/2023 10h48
É difícil pra homem ficar sem sexo, ele não tava conseguindo levar uma no papo e pagou pra fazer, se ele fosse um cara bom de lábia ao inves de 4 ele teria transado com umas 20 e provavelmente muitas sem camisinha, diferente de prostituta que sempre exige o uso do preservativo, então no final das contas o que seria pior pra vc? Mas se vc n aceita isso melhor termina
04/11/2023 08h38
Se não suporta o passado dele, termine. Mas saiba que todos têm ou terá um passado de pecados.
08/11/2023 13h48
Isso é normal.
08/11/2023 13h50
Então se passado, continua no passado
anônimo
09/11/2023 11h32
É só dar pra 5 prostitutos kkkkkkkkkkkkkk
09/11/2023 11h47
Não confia, separa. Simples assim.
09/11/2023 11h51
Foi no passado dele, antes de mim,

Você mesma já respondeu. É problema dele, não seu. Ficar pensando nisso e dando importância é uma escolha sua.

Julgue pelas ações a partir do momento que entrou na vida dele, não antes. Ficar imaginando "e se?" é apenas se machucar à toa. E se ele trair, terminar, morrer amanhã?

Apenas siga sua vida sem procurar problemas imaginários. Pega a visão do mano Sêneca:

Nós passamos mais tempo sofrendo em nossa imaginação que na realidade
04/11/2023 08h25
Você já deu pra outros, então estão quites.
elas respondem
04/11/2023 08h37
Ciúmes retroativo é demais, moça.
Se ele fosse desses que Namorando vive babando outras, chamando de "linda" nas redes e tal? Isso acontece muito e sim, é o cúmulo da falta de respeito, então não bagunça seu relacionamento por algo que aconteceu antes de você.
anônima
04/11/2023 08h29
queria eu ter problema c esse tipo de passado /:

ele só ficava com elas pq ele não tinha namorada
agr q tem
vc mesmo diz q ele n da indícios de nada e nem se quer curte foto de mulher (são poucos q são assim))
valoriza as coisas q ele faz de melhor e esquece o passado

fica de boa!!

seria ruim se ele curtisse foto de outras, n deixasse vc ver o celular dele, saísse muito com amigos ): aí é preocupante ssbe.... mas não fica com esses pensamentos não pq não tem nada demais nisso.
anônima
04/11/2023 14h33
Vira uma, e pede pra ele te comer, ai vai perceber como comer prostituta é bom
anônima
04/11/2023 11h29
Se ele já saiu com 4 prostitutas (que você sabe, até pq podem ter sido mais) o que impede dele sair novamente? para que correr esse risco ?
Relacionamento pode ser muito bom, mas é preciso saber ser racional, CAIA FORA ENQUANTO É TEMPO!
@anonimo72728385
anônima
04/11/2023 15h16
Esqueça o passado do rapaz
anônima
04/11/2023 11h17
Se ele tá satisfeito contigo agora, se te ama mesmo, não irá recorrer a prostitutas. Vai saber o motivo dele recorrer a isso no passado. Talvez solidão? Nunca se sabe, eu tentaria perguntar sobre.
04/11/2023 10h49
Não faz diferença.
anônima
09/11/2023 07h18
Hum. Não tá preparada pra relacionamento.