E como achar um concurso q de tempo de eu estudar antes

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
04/11/2023 18h55
Pelo último edital do concurso que você busca passar.
04/11/2023 18h56
observando
04/11/2023 18h58
Com foco e determinação.
Um aluno determinado consegue estudar tudo que precisa em qualquer janela de tempo,seja ela curta ou micro
04/11/2023 18h59
Alguns cursinhos oferecem um serviço de coach (onde alguem vai analisar sua rotira e tentar te direcionar nos estudos, dizendo o que vc vai estudar a cada dia e por quanto tempo).

Pra quem nao tem experiencia, é algo bem util. Pra quem tem, nao é.

Caso vc nao possa pagar um desses serviços, penso que a melhor estratégia é fazer muitas questões na internet e complementar lendo e fazendo resumos sobres os temas onde vc tiver o menor desempenho