Meu treino de perna é toda sexta, apesar de treinar perna só um dia na semana, faço um completão de pernas, mais detalhe, a porra da bunda ta crescendo de mais, ficando empinada pra cima, de e grande, as meninas do trabalho ta falando e os manos estão me zoando, ta me incomodando essa porra, tenho medo de ficar parecendo um viadinho, teria uma forma de treinar perna sem desenvolver a parte da bunda ??

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
07/11/2023 22h52
Da não
anônimo
07/11/2023 22h57
As minas estao percebendo? Mas ta ficando maior que as delas?
07/11/2023 23h03
Para de frescura pqp
07/11/2023 23h05
Ahhh manda esses mano caga ou. Tem cara de que daria tudo pra ter glúteo maior, e muita mulher se amarra. Mas se for o caso tenta fazer exercícios que não pega glúteo, tipo cadeira extensora