No primeiro encontro não rolou sexo, estamos programando o segundo e estamos cheio de tesao um pelo o outro. Tem chance de virar um relacionamento? Sou cistematica com essas coisas. Acho que quando a mulher está afim ela deve ir e dar, mais também fico meia assim com oque ele vai pensar sobre.. ele está muito afim...porém estou confusa e afim também...

elas perguntam
16 12
eles respondem
08/11/2023 02h46
Marmitou, vazou
08/11/2023 04h41
Chancr nenhuma.
08/11/2023 02h17
Moça, pra que complexar tanto as coisas? Vocês dois querem transar um com o outro, então transem. Não precisa criar complexos na cabeça com uma coisa tão simples, não. Sobre o futuro, só o tempo dirá o que virá disso. Apenas aproveite este momento.
15/12/2023 23h01
Se ele fosse ter receio ou ter uma ideia errada sobre voce,nem estaria planejando sexo,eu acho.
Eu não vejo nada de mais,sexo é algo tão bom,e as pessoas insistem em "vilanizar" e colocar como algo errado,acho paia isso.
Se quiser transar,transe,aproveite a vida.
Se ele vai pensar algo positivo ou negativo,depende de um monte de fatores que não dá pra prever.
Faça sexo e descubra
anônimo
08/11/2023 05h37
Se ele quer algo sério sim e só curtição não
08/11/2023 07h48
Marmitou, vazou²
16/12/2023 09h45
Muito emocionada...
08/11/2023 11h02
Meio cedo para perguntar isso, não acha? Se você não sabe, imagina nós que não sabemos o que conversaram e não conhecemos a pessoa?
anônimo
08/11/2023 06h55
Eu sou uma cisterna.
08/11/2023 06h03
Foi só uma transa e nada mais. Depois disso tanto faz,
08/11/2023 07h49
Af mais uma vagabunda pro site.
08/11/2023 04h43
Só vai, não pensa demais não, é só sexo poxa
08/11/2023 11h04
Se não fez no primeiro, percebe-se que não é uma mulher de valorez. Nem vale a pena ter o segundo.
15/12/2023 23h07
Mesmo papinho se sempre. Claro que vai mudar se tu der no segundo, terceiro ou milésimo encontro, esse negócio de ficar fazendo joguinho é tão cansativo, parece coisa de adolescente. A mulher quando é segura, não se preocupar se vai ter sexo na primeira ou última noite, ela só faz daquele momento inesquecível
elas respondem
anônima
08/11/2023 14h16
Segurei minha larissinha por quase 2 meses… qdo o cara conseguiu, caiu fora.

Minha prima foi pro carnaval de salvador e deu pra um cara lá que conheceu. Advinha? Casada a 3 anos.

Se rolar química, afinidade e sintonia… já era!
anônima
08/11/2023 04h47
Já até sei qual vai ser o final disso aí
08/11/2023 06h52
Tudo bem se você quer transar com o cara e ele também, mas não conte com algo a mais que isto. O problema não é o que ele vai pensar se você transar no segundo ou decimo encontro. Mas ele parece já deixar bem claro que quer só sexo mesmo, então nem se iluda, dificilmente vai virar algo sério. O aviso está dado, se ele sumir depois do sexo, não se espante. Era apenas isto que ele queria.

E nem é questão de esperar quantos encontros para transar e poder virar algo sério, não é este o caso.
anônima
08/11/2023 04h38
Tem 90% de ser só uma ficada e 10% de engatar em algo.
08/11/2023 14h17
eu sempre dava de primeira e assim foi com meus dois ficantes que viraram namorados e um até casei com ele. o meu namorado de agora, dei de terceira e deu tudo certo também. se quer dar, dá. e dá bem dado que não tem erro.
08/11/2023 11h00
Cara se vc quer fazer sexo com ele apenas faça sem se preocupar ou esperar algo, vcs se preocupam muito se o cara vai ligar no outro dia, se ele não ligar ou ligar vai mudar oq de tanto na sua vida assim? Relaxa, se não ligar mais pra vc é proximoooo
15/12/2023 23h12
Para a pessoa ter um relacionamento sério não depende só do sexo . Você tem que perceber o que ele quer com você se é algo casual ou se ele tá procurando uma namorada.
Se ele busca algo sério tem grandes chance de dá namoro mas se ele só quiser sexo você pode dá no décimo encontro que ele vai de comer e sumir depois.
anônima
15/12/2023 23h12
Eu acabei transando no primeiro encontro.
Estava solteira há um ano, sem sequer beijar na boca, não resisti, me entreguei e ele que lute porque em transa eu sou horrível. Poucos dias, rolou de ficar sério, depois evoluiu para um namoro e agora estamos prestes a noivar. Você é sistemática assim como eu (meu último relacionamento durou 3 anos), não acho uma boa ideia pensar que vai evoluir para um relacionamento sem antes ter outros encontros.
08/11/2023 11h05
eu não faria
08/11/2023 02h46
da um chá dos bons pra ele q vai querer até casar contigo
15/12/2023 23h08
e aí, estão namorando?
Loo
15/12/2023 23h13
Eu tbm sou sistemática, mas dar ou não é relativo. Se estão afim, aproveitem.. não faça disso algo mecânico.