Passei por uma psicóloga recentemente e ela falo oque eu já sabia minha mãe tem personalidade narcista.
Pra sair com os amigos do trabalho tem que implorar pra ela.
E sair de noite ainda por cima piorou.
Eu sempre foi a menina certinha que nunca fez nada de errado e mesmo assim já fui xingada de vagabunda e apanhei dela por não procurar uma calça pra ela.
Quero sair de casa mas com o salário que eu recebo é a faculdade não consigo me manter.
Oque faço?

elas perguntam
12 13
eles respondem
08/11/2023 19h33
Aguenta, é tava o foda-se é sai para vc se divertir, a minha mãe tava começando essa palhaçada eu simplesmente saia é falava tô indo tchau.
08/11/2023 23h17
Sua mãe está certa, vai sair pra trepar com qualquer merdinha por aí.
anônimo
25/11/2023 12h26
Vai juntando uma grana, quando tiver bastante, você cai fora.
anônimo
08/11/2023 19h36
O jeito é aguentar, ou arrumar um lugar muito barato pra viver.
anônimo
08/11/2023 20h00
Aguente firme, até acabar a faculdade pelo menos, você aguentou até agora. As coisas passam tão rápido..
08/11/2023 19h34
Aluga uma casa e vai morar sozinho... Se ela é assim é pq provavelmente você já deve ter dado algum tipo de trabalho pra ela (tenho certeza disso).
08/11/2023 23h24
Se organize, aguente mais um pouco, vai poupando, guardando a grana, e termina a faculdade. Assim que der vá atrás dos seus objetivos
08/11/2023 19h30
Já diria meu psiquiatra: senta e chora.
09/11/2023 01h54
Pra quem namorou um tempão, tah parecendo drama demais
anônimo
25/11/2023 13h09
22 e ainda mora com os pais?????
25/11/2023 13h10
Suporta e continue achando um jeito de sair da casa dela o mais rapido possível... Isso é ruim agora, mas vai lhe deixar forte para a vida...
25/11/2023 17h46
Se livre dela.
elas respondem
Loo
25/11/2023 12h30
Sinto muito pela sua situação.
Mas busque alternativas: ajuda de pai, amigas, avós, ou república feminina que você possa recomeçar.
E não saia da terapia: quebre o círculo vicioso.
anônima
08/11/2023 19h31
Engole sapo até terminar a faculdade e evite fazer coisas q façam ela surtar.
anônima
08/11/2023 19h31
Vc não tem pai pra te ajudar? Nem tia?
anônima
25/11/2023 12h29
É so não obedecer ela, você já é uma adulta, ela não manda mais em vc, e se ela começar a brigar com vc, vc grita com ela tbm, xinga ela e manda ela ir toma no cu
09/11/2023 00h31
é bem complicado isso aí, eu no seu lugar daria algum jeito pra sair de casa
anônima
08/11/2023 19h29
Tenta morar em outro lugar se conviver com ela tá difícil
08/11/2023 19h34
Sei bem como é, minha mãe me proibia até de sair na esquina kkkkkk. Ou se saia falava que ia resolver algumas coisas da faculdade, minha mãe surtava falando que eu ia atrás de macho e engravidar. Só tive 'paz' mesmo depois de ter saído da casa de minha mãe.
Bem não sei se posso te ajudar, mas ano passado tava trabalhando e fazia faculdade de enfermagem. Eu tranquei a faculdade pois ñ queria continuar, então procurei a juntar uma grana na poupança para poder procurar uma casa de aluguel barato. Seu caso seria bom juntar uma grana aos poucos em sua poupança e procurar uma casa enquanto isso barato p/ morar, só para vc ter sua paz....
anônima
25/11/2023 13h07
A minha também. Ela acha que sou criança. E não me respeita como adulta. Eu não tenho palavra,e não posso falar o que quero. Sempre foi assim.Eu nunca fiz nd. Sempre fiquei presa em casa. Quando perdi minha virgind@de tomaram meu celular e venderam. Tô com um horrível. Pq minha vó que me deu
anônima
25/11/2023 12h08
É assim cmg
anônima
08/11/2023 19h41
Fala pra ela que ela é narcisista e que todo mundo percebe isso, faça ela estar consciente de que as outras pessoas percebem isso nela e exponha ela, a pior coisa para um narcisista é você expor ele ao ridículo.

O princípio do narcisismo é sempre olhar pra si, se achar melhor que os outros, pois você tem que fazer o contrário, tem que forçar essa pessoa a olhar pro mundo ao redor dela e se vê na perspectivas das outras pessoas por um segundo.
anônima
08/11/2023 19h40
Ainda bem que minha mãe é de boa
anônima
25/11/2023 12h31
Você é de maior,ela não tem nada que ficar tentando controlar não,segundo a lei você é adulta e responde pelos seus atos.
08/11/2023 19h40
eu tenho 21 e minha mãe toda vez quer que eu fique avisando antes eu acho um sacooo, porém ela nunca me impede de sair só fica perguntando com quem vai pra onde vai… eu não vejo mt sentido nisso, eu sei q ela fica preocupada de tipo eu sumir e ela querer saber onde procurar, mas ao mesmo tempo é muito inconveniente sempre ficar falando. só me resta me formar pra morar sozinha