Galera é o seguinte, treino dia sim, dia não

SEGUNDA - PEITO, TRÍCEPS, BÍCEPS

1 Supino inclinado na maquina 2 supino inclinado com Altheres, 3 supino reto na barra, 4 pekdek pra peito, 5 crossover pra frente, 6 tríceps com barra na polia, 7 bíceps rosca direta na polia, todos 4x12 com 30 seg de descanso.

QUARTA - COSTAS, TRÍCEPS, BÍCEPS

1 Puxada frontal na polia, 2 puxada supinada ( fechada ) na polia também, 3 remada baixa sentado, 4 remada cavalinho na máquina, 5 pull down, 6 peck deck para dorsais, 6 tríceps corda, 7 bíceps com rosca direta na polia todos 4x12 com 30 seg de descanso.

SEXTA - PERNAS, BÍCEPS COM ALTHERES, OMBRO COM ALTHERES

1 Agaichamento hack invertido ( Squatt ), 2 leg press 45°, 3 Cadeira extensora, 4 mesa flexora, 5 flexão de joelho em pé na maquina, 6 cadeira adutora, 7 panturrilha sentado, 8 bíceps com Altheres sentado no banco, 9 elevação lateral, todos 4x12 com intervalos de 30 seg de descanso, Fim essas são as minhas semanas de treino a 4 meses, ta legal ou precisa melhorar ? Pois só venho progredindo as cargas..

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/11/2023 16h09
Inverte o treino de quarta pelo de sexta, e sem biceps. Assim tera um intervalo maior desse grupo muscular, afinal, quanto maior o desgaste, maior o descanso, a não ser que treine fofo.
eles respondem
09/11/2023 13h59
Vai ficar com o shape do Chris Bumbstead ( O Cbum).
09/11/2023 14h23
O ideal é descanso o músculo é dois dias.

Perna também é ideal separar ainda mais quando é iniciante.

anônimo
09/11/2023 14h25
Acho que ta ok, nem li tudo e já cansei.
29/11/2023 13h50
Mano , não curti muito não , volume tá muito alto , cuidado com lesão .