Vocês são pessoas muito competitivas?
0
anônimo
224
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
3a
Não
3a
Não.
3a
Sim
3a
Não.
3a
Não sou competitiva ks
3a
Sim, não sei perder.
eles respondem
11
3a
Sim
3a
Sim. Mesmo que mentalmente.
anônimo
3a
Até que não.
anônimo
3a
Pelo contrário.
3a
Depende da competição. Gosto de escolher bem meus desafios.
anônimo
3a
Não, dá muito trabalho ser competitivo.
No trabalho, sim. Pessoalmente, não.
anônimo
3a
Sou perdedor em tudo
3a
Não senhor
3a
Com toda certeza, e ainda fico frustrado se alguém conseguir ser relativamente melhor que eu em alguma coisa
3a
Não, desisto fácil.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!