Vocês acham bonita ou não uma mulher magra com o quadril largo?
0
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
Acho maravilhoso mulher com quadril largo e cintura fina.
anônimo
3a
Sim. É biológico.
Acho patético
Não muito,é quase indiferente pra mim.
Sinto mais atração por seios,rosto e cabelo
Sinto mais atração por seios,rosto e cabelo
3a
Acho lindíssimo!
anônimo
3a
São as mais gostosas
3a
É bom
é o ideal
3a
Bonita.
anônimo
3a
Só olhando uma foto para saber.
3a
Acho
anônimo
3a
Dificilmente não é bonita.
elas respondem
9
3a
Meu time!!! Kkkkk
Eu acho o tipo de corpo mais bonito
3a
Acho bonito
anônima
3a
Indiferente
anônima
3a
Lindaa!
3a
Perguntando o óbvio
anônima
3a
horrível
Eu sou tipo mesomorfo, me considero uma "falsa magra" pq tenho ombros estreitos e quadril largo e pernas grossas kkkkkk eu me considero bonita
3a
acho um corpo belo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!