Ele mora na rua de trás da minha casa, e raramente o vejo na rua, eu gosto muito dele..queria conhecer ele melhor, mas parece que ele não me nota.
O que eu faço?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/08/2017 00h15
Tem alguma coisa que me diz o seguinte: será que ele não pensa o mesmo ? Será que passa pela cabeça dele, algo do tipo: Ahhh não vou falar com ela, ela não vai me dar a mínima? Lembre- se atraimos semelhantes a nós !!!! Então pode ser mais simples do que parece. Sabe aquele " Oi " que a gente dá pra alguém??? Um simples " Oi , tudo bem ? " Pode abrir muitas portas !!!!
30/08/2017 00h07
Saia cagada de casa e passa perto dele.
anônimo
29/08/2017 23h28
Há muitas formas de ser notada. A mais fácil é você pondo um sHortinHo que apareça a sua bunda.
elas respondem
30/08/2017 00h09
Chega nele, só acho.
anônima
29/08/2017 23h38
Vcs não tem amgos em comum?
Com certeza vc é tímida. amigos em comum podem ajudar.
E sobre o notar... não tente ser alguma coisa que vc não é; fazer alguma coisa que vc não faz pra ele te notar. Seja só vc mesmo.
E relaxa tem MTOS outros caras por aí. Esse não é o unico :)
anônima
29/08/2017 23h29
Abana um lencinho branco da janela.
anônima
29/08/2017 23h34
Rapaz, eu fico vendo as perguntas aqui e fico impressionada com algumas coisas.
Gosta muito dele e no que parece nem se falam ou se veem, como é isso?
Tão difícil eu gostar de alguém, mesmo me notando, falando, saindo.. isso leva um tempo.

Eu hein
anônima
29/08/2017 23h29
Você nunca falou com ele?