Estou tendo direto mesmo as vezes sem transar, será que pode ser algo emocional?
Obs: não é falta de higiene por que tomo 2 banhos por dia, no mínimo.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
10/11/2023 11h34
Kkkkkkkk obs
anônimo
10/11/2023 11h35
Que nojo
10/11/2023 12h02
Falta de higiene.
anônimo
10/11/2023 12h39
Sério que é comum? Fiquei pensando aqui como saber se a mulher tem antes de fazer sexo oral nela.
anônimo
10/11/2023 12h59
Que nojo! Coisahorrorosa
elas respondem
10/11/2023 11h55
Tive dois episódios na vida.
O fluconazol e a pomada trok resolveram.
Candidíase é uma merda mesmo, até estresse e baixa imunidade desencadeia.
Como a sua já está recorrente é bom procurar um ginecologista pra eliminar de vez as causas.
anônima
10/11/2023 12h56
Eu tenho de repetição.

Meu tratamento foi o seguinte:

Tomar por 1 semana flucanozol, e depois apenas 1 vez por semana durante seis meses.

Lavar a vagina 3 vezes por dia, sendo que uma vez apenas com sabão neutro, nas outras duas só com água.

Lavar a calcinha na mão e deixar secar bem o sol.
anônima
10/11/2023 11h36
Emocional????? Wtfck
Compro um sabonete íntimo e usa calcinhas mas largas qjando estiver em casa/for dormir
Evite passar mt tempo com a mesma calcinha
E urine após transar
10/11/2023 11h38
Tive uma vez, só. Acho que não pode ser nada ligado ao emocional, o melhor a se fazer é ir num ginecologista.
10/11/2023 11h45
Nunca tive, mas me disseram que é horrível uma coceira sem fim, espero nunca ter
anônima
10/11/2023 11h49
Pode ser emocional sim, já tive por isso. Ou imunidade baixa...
anônima
10/11/2023 12h35
Já tive
10/11/2023 12h35
Nunca tive.
Mas é importante saber higienizar, não pode ser muitas vezes nem poucas vezes, pq se não desregula o pH;
Use sabonete próprio para a região;
É bom usar calcinhas de algodão q deixa a ppk respirar melhor;
Se vcvsoa muita troque as calcinhas durante o dia;
É importante passar as calcinhas também, para matar possíveis microoganismos;
Vc precisa melhor sua imunidade, com vitaminas e mineiraise alimentação, pois a cândida é um fungo oportunista, qualquer desequilíbrio ela pode proliferar;
e sim o estresse também pode interferir.