Mesmo sendo magro meio fortinho, eu tento controlar a boca só que hoje por exemplo depois do treino de perna, comi 3 bananas médias inteiras cozidas, 2 ovos fritos, metade de um cuscuz médio, uma maçã um copo de Yogurte, e por incrível que pareça uns 15 minutos depois estou sentindo como se ainda tivesse com uma fominha, tou doido pra comer mais e com medo de passar mal, se eu comer uma comidinha de sal, posso passar mal ?? Obs. Só fico assim na sexta-feira, depois que treino perna..

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/11/2023 23h30
Prefiro treinar perna de barriga vazia.
eles respondem
10/11/2023 23h24
Vai arruinar o shape.
10/11/2023 23h51
Sua alimentação deve tá fraca então, pra ganhar massa muscular tem que comer muito e treinar, comer medianamente ou pouco e treinar só vai te fazer emagrecer e sentir fome.
10/11/2023 23h56
Exercicios fisicos consomem energia do corpo,não é só a perna que se movimenta,é o corpo todo
10/11/2023 23h56
Não sei.
anônimo
10/11/2023 23h58
Eu como assim após qualquer tipo de treino.