Tenho uma amiga que já teve interesse em mim no passado, num passado recente, mas não houve nada entre nós. Agora ela tá namorando um cara há 4 meses e ela é até bem trouxa pra ele, tipo banca ele. Mas quando nos falamos ela é bem carinhosa comigo, mas de um jeitinho diferente. Ela não age assim com os outros amigos dela, por exemplo. Será que ela ainda tem algum interesse? Não quero ter essa conversa com ela, pq ela namora, mas me deixa confuso. Qual sua opinião?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/11/2023 20h28
Talvez
12/11/2023 20h30
Se ela namora, não tem mais interesse romântico em você. Só mantém o carinho mesmo.
Acha que se ela quisesse você, estaria com esse cara?
12/11/2023 20h32
vc deu um fora nela ou o que?
anônima
12/11/2023 23h13
percebeu o que perdeu, e agora quer de volta... desiste
eles respondem
13/11/2023 03h53
Sim ou não.