Por exemplo, reforma no prédio não se discute com inquilinos. É direto com os proprietários.

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/11/2023 18h00
É 3 mil mais ou menos um salário de síndico meu amor
13/11/2023 19h26
É, só que aqui na minha cidade não vale a pena ser síndico, vc só tem é dor de cabeça. O salário é só vc ficar isento de pagar o condomínio e resolver todos os problemas que ocorrerem no prédio.
eles respondem
anônimo
13/11/2023 17h10
Ser síndico do prédio é como ter sido condenado ao inferno. Os demais proprietários são os demônios.
13/11/2023 17h53
Mais ou menos sim
anônimo
13/11/2023 19h30
Não sei. Simplesmente detesto esse tipo de moradia, considerando o fato de que nunca me residi em uma. Prefiro privacidade e evitar contato com vizinhos fofoqueiros e palpiteiros, coisas que não se obtém residindo em um prédio.