Primeiramente, oii pessoa que tá lendo isso, espero que seu dia seja top, então, há uns dias atrás eu mandei uma pergunta aqui pq tava em dúvida se um menino tinha me dado um fora, obrigada a quem respondeu e tentou ajudar, no caso ele só queria que eu tomasse a iniciativa, decidi que não tomaria e ele foi atrás.
A gente tá de conversa ainda, já percebi que o interesse é recíproco, mas também percebi que ele não presta e isso me incomoda pq eu tenho o péssimo costume de gostar de verdade desse tipo de cara, se alguém puder me ajudar eu agradeço, queria saber se tem como mudar um homem mulherengo ou melhor nem tentar.

elas perguntam
24 13
eles respondem
anônimo
14/11/2023 07h22
Mais uma vítima, vcs gostam de ser vítimas, vai em frente ué

Como vai fazer alguem trocar um leque de opções por apenas uma? Tá dando em cima de um.bonitao né, é assim q eles funcionam
anônimo
14/11/2023 09h09
Nunca. Parte para outro. Eu sei que você não vai valorizar este conselho, mas é isso mesmo.
anônimo
14/11/2023 14h13
ser mulherengo não tem problema algum, o cara é solteiro e gosta de pegar várias, porque vai se prender se pode comer uma xereca diferente toda semana. O cara não tem culpa que as mulheres foram criadas sonhando com príncipe encantado, achando que o cara tem que mudar só porque elas dão a buceta para ele.
anônimo
14/11/2023 11h40
Dá até desânimo responder esse tipo de pergunta pq já sei que vc não vai seguir nenhum dos nossos conselhos. Mas vou abrir uma última excessão.
Vc é só mais uma iludida dentre tantas outras que falham todos os dias. Aí daqui uns meses vc toma chifre, é trocada por outra ou vive um relacionamento abusivo, aí volta aqui dizendo que não existe homem fiel, homem não presta e blábláblá...
Preciso nem responder mais nada né? É óbvio que não mudam. Não vou dizer que é impossível pq não é, mas acredite, não é o seu "chá mágico" que vai mudar ele, como muitas acreditam. O cara só muda se ele quiser mudar, o que é muito raro, muito mesmo.

Se esses caras venderem curso vou comprar. A facilidade que eles fazem algumas mulheres terem dependência emocional por eles kkkk (é ironia tá)
14/11/2023 07h22
Dificilmente pode mudar, mas mesmo mudando eu não aceitaria porcaria. Vai do gosto, se eu fosse mulher iria preferir 0km.
anônimo
14/11/2023 11h22
Não se iluda. Já que você identificou que tem queda por homem sem caráter, então é você quem tem que procurar uma mudanca. Já leu o livro " o que toda mulher inteligente deveria saber" acho que é esse o titulo. Boa sorte
anônimo
14/11/2023 12h44
não mudam... e o erro é a mulher ainda achar que é exclusiva kkkk...
mas sei lá, se joga, tenta... mas ciente que se descobrir algo, vergonha é uma coisa que homem desse tipo não tem medo de passar, e quando acontecer já aconteceu... fora que você vai viver um inferno de desconfiança toda vida, acabou a paz.
14/11/2023 09h05
Eu mudei e acredito que ele também tenha mudado. De uma oportunidade pra ele.
anônimo
14/11/2023 20h38
Normal, se te tratasse bem e fosse legal vc não queria
anônimo
14/11/2023 20h37
Não.
14/11/2023 20h36
Conseguem.
14/11/2023 19h17
Não, é igual mulher vadia
14/11/2023 07h25
Eu não tentaria mudar um homem.

Homem muda por que ele quer e não por mulher....

Se você entrar nessa, provavelmente será só mais uma.
anônimo
14/11/2023 12h45
pq mudariam se as mulheres gostam deles assim
anônimo
14/11/2023 12h43
se vc gosta desse tipo de cara e ele mudar vc não vai mais gostar
14/11/2023 12h39
Tem que continuar na ativa.
14/11/2023 11h48
Não, e nem mulher muda. No fundo, eles podem até ignorar por um tempo, mas na primeira oportunidade, vai fazer sacanagem de novo. Cansei de ouvir de mulher que "mudou" depois que se apaixonou e blá blá blá... Mas é só até o primeiro galinha bonitão dar em cima...
anônimo
14/11/2023 08h28
Quem pergunta isso são as mesmas que acham ruim quando dizemos que muié rodada não muda hipocrisia do caralho
14/11/2023 08h34
Não mudam, ele até pode tentar, mas a essência dele é essa. No máximo fica menos pior, parece que uma vez galinha, sempre galinha.
14/11/2023 11h19
Tudo é possível ou vc aceita o defeito dele
anônimo
14/11/2023 09h40
Vai com tudo, tentar.

Por que vcs são gostam de cara desse tipo, com certeza deve ter um bocado de cara bom carácter, mas não querem.
anônimo
14/11/2023 09h18
Não mudam
14/11/2023 08h37
Todo mundo pode mudar, mas não crie muitas expectativas. São raros os casos, principalmente se for alguém na casa dos 20/28. E vc ainda tem que observar alguns fatores, o fato do cara ser mulherengo quando está solteiro não é um fator decisivo, mas se ele for o tipo que vive para ter relações curtas, isso indica que não tem muitas chances de mudar
elas respondem
14/11/2023 07h38
Eles não mudam nunca e nem tem o mínimo interesse em mudar, nem quando se apaixonam. E totalmente ingênua da mulher que achar que ele vai mudar por causa dela, vai sofrer pior que cão sarnento.
anônima
14/11/2023 13h52
Uma das coisas mais incompreensíveis para mim é essa ilusão que muitas pessoas têm, especialmente as mulheres, de que uma pessoa vai mudar o jeito de ser por causa dela.

Ninguém muda por causa dos outros. Muda apenas se quiser ela mesma, por si própria. Começar um relacionamento com alguém esperando que a pessoa mude uma característica que você acha proibitiva é fórmula para o fracasso.
14/11/2023 12h45
Mulher não muda homem, coloca isso na cabeça.
anônima
14/11/2023 08h34
Não mudam nem pela mãe deles. Os tais “mulherengos” que mudam são aqueles que sempre gostaram de uma relação mais monogâmica, que gostam de se apaixonar e viver com uma só, mas tá numa fase de solteiro onde pra suprir a carência pode ficar com várias. Esse qundo acha alguém de valor, ele volta a ser um cara de boa. A diferença do “mulherengo” pro mulherengo de verdade é as atitudes, se for um cara que se gaba, que se acha, que tem um ego enorme ele se encaixa no cafajestes de verdade e esse NÃO MUDA!
14/11/2023 08h34
Não se iluda, moça.
Homem raparigueiro não muda nunca!
14/11/2023 07h26
Todos os que conheço nunca mudaram, continuam traindo, basta uma oportunidade.
14/11/2023 07h42
Espero que seu dia seja top também ^^

Vou ser sincera e direta contigo, acho que não conseguiria ser de outra forma: não, homem mulherengo/galinha não muda.
Então, não ache que agora que ele está contigo ele vai mudar, porque não é verdade.
Atualmente, ele está na situação que gosta, que é ter várias mulheres para escolher caso enjoe de outra, entende.
Se não é o tipo de cara que goste, recomendo afastar dele.
14/11/2023 20h39
a pessoa só muda se ela realmente quiser, nenhuma outra pessoa tem esse poder.
anônima
14/11/2023 19h17
Muda pra pior.
anônima
14/11/2023 19h11
Confia
14/11/2023 07h22
Olha mudar ele pode, mas as vezes é muito difícil
anônima
14/11/2023 13h53
Não acredito nisso n. É mais fácil mudar pra pior
anônima
14/11/2023 12h54
É só ver o histórico dele. Nunca namorou ou namoros curtos... se ele tem 29/30 ainda tem uma pequena chance, pois é fase que ele pensa em deixar de ser galinha e querer algo mais sólido. Mas os que conheço mesmo casados e com filho, continuavam dando em cima de mim, então não acredito nisso. Nem vc nem ninguém vai mudar. Pode ser que ele te namore até, mas com certeza estará te traindo na primeira oportunidade.