No inicio do nosso namoro era tudo muito legal e leve. Depois que a ex dele o procurou para uma possivel volta, porém ele não quis voltar com ela. Mas, desde então, eu sinto que ele não é o mesmo comigo, é sempre frio, nunca faz nada romatico se antes eu n fizer. Isso já faz mais de 1 ano. Porque ele ficaria comigo então??? ultima opção?

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/11/2023 18h59
Exatamente isso, mediana. Muitos homens no mercado sexual procuram até uma dizer sim, porém por eliminação a senhorita não era a primeira opção (e provavelmente só será de um homem medíocre). Isso é natural, acontece com homens, com mulheres, as vezes demora anos para começar a acontecer, as vezes acontece já dentro do casamento.
14/11/2023 18h58
Ele te ama.
14/11/2023 19h06
Carencia é foda
14/11/2023 19h10
Encontre alguém que olhe com admiração, respeito e carinho
anônimo
14/11/2023 20h34
Talvez só seja o desgaste. O fim das coisas.
elas respondem
anônima
14/11/2023 18h59
De novo essa questão? Acabou admiração, tesão, a relação esfriou. A solução é sair fora, arruma outro que te valoriza e te deseja como mulher.
https://elaele.com.br/q/667743-ele-nao-olha-admiracao
14/11/2023 19h04
Termina, ou espera até ele fazer isso.