Tô desde sexta feira sem água na maior onda de calor que esse país já viu porque o lixo da estatal que fornece água em BH é a pior empresa do universo. Tive que ir tomar banho na casa de familiares.
Como alguém consegue defender uma merda dessas?

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
14/11/2023 19h10
Vc viu a crise que os moradores da capital ficaram mais de seis dias sem luz? A fornecedora, é Empresa privatizada, então para de bancar o liberalzinho pq já encheu o saco esse papo furado.
eles respondem
14/11/2023 19h14
Toda generalização é burra. Mas concordo a maioria é de péssima qualidade. Se houver um processo de privatização bem feito, a tendencia é melhorar.
14/11/2023 19h33
Tudo que é do estado é ruim.
14/11/2023 20h27
Serviço público é assim mesmo, quando o problema é intenso, pra corrigir leva tempo.
14/11/2023 20h59
A verdade é que ninguém liga pra nada neste país sem leis, aqui tanto estatal quanto empresa privada fazem um monte de cagada. O resto é pura questão ideológica e de preferência mesmo.

Aqui onde eu moro, interior de SP, tanto o fornecimento de água e esgoto, quanto de energia elétrica, são fornecidos por empresas públicas, ou seja, estatais. Porém, o serviço não é nem um pouco melhor do que as privadas que o pessoal vem reclamando.

A minha cidade vive tendo quedas de energia e de água, tanto que a prefeitura chegou abrir processo pra investigar as causas disso. As estatais fazem muito pouco esforço para sanar o problema de uma vez.

A vantagem das empresas privadas é que, se elas perdem, quem perde é o investidor, o dono e cia... Se uma estatal perde, no entanto, quem paga é contribuinte.
14/11/2023 19h07
Todo esquerdista é sem caráter.
anônimo
14/11/2023 19h12
Ignorantes
anônimo
14/11/2023 21h04
Porque baiano é preguiçoso