Depois deste escândalo envolvendo a "dama do tráfico".

elas perguntam
18 6
eles respondem
15/11/2023 21h15
Vocês ainda não caíram na real que o Brasil é um episódio dos Simpsons? A porra do presidente é um Ex-Presidiário .
15/11/2023 21h11
Kkkkkkkkk colega, nosso presidente é um presidiário descondenado. Acorda pra vida, estamos no Brasil.
16/11/2023 03h11
Devia cair todo esse governo defensor de bandido.
15/11/2023 21h43
Sim, aguarde 72h.

AAAAKKKKK, o desespero da direita histérica nunca perde a graça. Aprenderam nada com o "dino sobe o morro da maré".

Vamos aos fatos:
- Dino não estava nessa reunião.
- Ministério não verifica antecedente de todo mundo que pisa no Planalto, ainda mais de comitês. Por que? Porque quem escolhe comitês são os estados. No caso, esse do Amazonas foi escolhido pelo governador bolsonarista Wilson Lima. Por que não estão cobrando dele explicações de porque a mulher fazia parte do comitê?

Agora, por mero exercício de comparação. Nesse caso aqui não foi a esposa do traficante, foi o próprio traficante. E não foi secretário, foi o vice-presidente que recebeu. Alguém lembra de um pio do gado paladino da justiça?

https://odia.ig.com.br/brasil/2023/02/6577004-mourao-recebeu-visita-de-megatraficante-de-cocaina-no-planalto-em-2019.html

Vamos lembrar desse outro aqui, não foi visita, foi dar emprego. Deu em quê?
https://www.estadao.com.br/politica/gabinete-de-flavio-bolsonaro-empregou-mae-de-pm-suspeito-de-comandar-milicia-no-rio/
anônimo
15/11/2023 21h23
Não vai cair e acredito que o Senado deve usar esse caso como poder de barganha.
Explico ->

O poder de indicar um candidato ao STF está com o corrupto Lula. Ou seja, aqueles que querem um candidato próprio no STF precisam oferecer vantagens ao corrupto, por isso existe tanta demora para indicar. Quanto mais demorar, mais terá gente oferecendo favores para conseguir ter seu homem lá no STF.

Se o Lula ousar indicar esse Flavio Dino, o Senado agora tem um poder nas mãos muito forte: opinião popular.

O que eles devem fazer:

1) Exigir favores do Executivo em troca da aprovação de Flavio Dino; ou
2) Rejeitar a indicação de Flávio Dino e trazer para si o poder de indicação, bem como as barganhas.
16/11/2023 10h04
Esta país é um circo. Duvido. Nem quem recebeu a mulher vai cair.
17/11/2023 10h41
Se ele cair, vai ser uma tragédia para o Brasil e até para países vizinhos.

Imagine o tamanho da cratera que vai ficar.
anônimo
15/11/2023 21h56
Mas um ministreco do lule que vai ser torrado, já foi a Marina Silva, a Ana moser, agora vai ser a vez do nhônho kkkkk vai ter que voltar pro maranhao receber propinas de obras super faturadas. Era tudo que o centrão queria para colocar mais um bolsonarista no governo hahahaha faz o L aí vai kkkk
anônimo
15/11/2023 22h20
O PT faz amor com o crime e sempre foi assim, eles nem tentam disfarçar.

Se nem o joelho desse cara derrubou ele, não vai ser isso que vai derrubar.
15/11/2023 21h44
Pq ele cairia?

Qual a relação dele com isso?

Perguntas honestas.
15/11/2023 22h05
Sim ou não.
anônimo
15/11/2023 21h30
Foi ele que deixou ela entrar??
Sim, o responsável deveria pegar um PAD.
16/11/2023 09h29
Cai nada pow
15/11/2023 21h16
Depende do Congresso Nacional também, e acho pouco improvável que isso vai longe, já que o próprio presidente Lula não tem pretensões de afastá-lo do cargo.

Por outro lado, existe a possibilidade do Flávio Dino ser indicado ao STF, aí saberemos como os Senadores vão reagir a esta decisão, e se o governo Lula estaria fortalecido nesta casa ou não.
anônimo
20/11/2023 19h38
O próximo presidente do Brasil deu uma mancada. Mas vai se superar.
elas respondem
16/11/2023 10h14
Cai nada!
O atual presidente é um ex-presidiário protegido por um advogado de facção. Acha mesmo que a amizade do ministro com a dama do tráfico vai derrubar ele?
É muita ingenuidade.
15/11/2023 21h13
Duvido. O Flávio Dino é um dos cotados pra ministro do STF. Vai cair pra cima isso sim. Quem vai cair será a doida lá do PSol que colocou esposa de traficante dentro do Palácio.
anônima
15/11/2023 21h10
Não sei
anônima
15/11/2023 21h26
não
anônima
17/11/2023 10h35
Cai não pq são da mesma corja