Vocês acham que o Lio é tudo isso mesmo?!

-2
anônima
1.2K
9a
Esse moleque so fala de sexo, parece louco. Toda hora vem com uma história de mulher diferente mas nunca sabe lidar com elas e nem o que fazer pra arranjar uma namorada e fica colocando esses prints pra auto aceitação. Vocês acreditam na historias desse cara? Pra min é so mais um babaca baba ovô desinteressante e fracassado em busca de aprovação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
anônimo
9a
Esse Lio aí gosta mesmo é de mandioca
9a
Pq isso te preocupa?
anônimo
9a
Quem muito fala pouco faz............. Cão que late não morde.........
anônimo
9a
Tem que perguntar pra quem teve coragem de sair com ele.
anônimo
9a
Sucesso pra ele, deixa o cara, só tá digitando em um site mesmo, até que acredito sim.
anônimo
9a
"Pra min é so mais um babaca baba ovô desinteressante e fracassado em busca de aprovação."

Ué você mesma já deu a resposta na sua própria dúvida.
anônimo
9a
Kkkk porque quer saber ta interessada?! Se quiser dscobrir estamos ai.hehehe
anônimo
9a
Ta curiosa né?
Isso que o cara gosta de fazer...desperta a curiosidade das meninas...aí ficam nessa...será que ele é tudo isso mesmo.

Mas vale lembrar que vc pode ser um fake dele...então...
anônimo
9a
É o que vive catando menina compromissada? Na minha terra gente assim morre cedo. Isso se for verdade.
Aquilo e que nem água de coentro, não serve nem pra lavar os pés.
Kkkkkkkkk
anônimo
9a
ele é pegador e vc sente ciumes dele, tá toda mordida por isso, pq não assume que gosta dele?
anônimo
9a
foda-se.
anônimo
9a
Quem é lio na fila do pão?
Há tá .
anônimo
9a
kkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
10
E você aí dando ibope.
anônima
9a
Pode até ser, mas coitada da mulher que casar com ele...
Vai levar chifres até dormindo ZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzz
Por outro lado acho que ele é do tipo que quer muitas mulheres, mas não dá conta nem de "uma".
anônima
9a
Não.
anônima
9a
Quem e Lio ?
anônima
9a
Ele é tudo isso sim, minha buceta fica toda molhadinha só de pensar nele
anônima
9a
Nunca ouvi falar...
anônima
9a
Eu ainda não gastei tempo achando algo sobre isso.
anônima
9a
Quem é esse?
anônima
9a
Quem desdenha quer comprar, pq alguém tão "desinteressante " despertaria tanto ódio nesse coração? Eu gosto do Lio
Eu não acho ele TUDO ISSO.