querem ser valorizadas mas não se dão um pingo de valor...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/09/2017 16h47
É a liberação sexual. Fez do mundo uma putaria.
01/09/2017 16h36
muita mulher aqui.. kakakaka como se tivessem 300 mulheres por aqui..
O importante é cada um cuidar da própria vida. Valores são individuais.. O que é bom pra vc pode não ser pra outro.
anônimo
01/09/2017 15h21
Todas as mulheres merecem ser valorizadas. Eu nunca destrataria ninguém pela forma que essa pessoa é, sendo promíscua ou não.
elas respondem
anônima
01/09/2017 15h22
Fazer o que, nem todo mundo tem uma boa vida, as vezes já sofreu por alguém, passou por traumas, não consegue ter autoestima etc.
Falar que você deve se dar valor é muito fácil, seria o ideal a se fazer, mas na vida real as coisas não acontecem assim.
anônima
01/09/2017 16h16
Penso nisso tbm quando leio os casos de algums garotas. Vejo que com a liberação sexual, algumas mulheres deram todo o poder sobre os relacionamentos aos homens. Antes os homens pediam a mulhere em namoro, e temiam por um não, hj as meninas só faltam ajoelhar para serem pedidas em namoro. Muitas aqui entram nessa historinha de sexo casual sem um pingo de maturidade emocional caso o cara nao queira algo mais sério. O homem quer sexo e a mulher quer um namoro. O homem tem o que quer, agora elas...