Eu nunca desmaiei,mais quase,um dia eu estava andando na rua eu e uma amiga e a gente foi em uma farmácia para ela comprar alguns produtos de beleza,estava muito quente o dia não sou acostumada pois moro no sul,na volta eu começei a ficar tonta não conseguia andar então paramos na rua e eu sentei no meio fil passou um pouco deu alguns minutos vinhemos, mais mesmo assim eu não estava boa quando eu cheguei em casa liguei o ventilador e fiquei deitada só assim passou aquela tontura

elas perguntam
8 6
eles respondem
18/11/2023 10h03
Já desmaiei por falta de comida
anônimo
18/11/2023 10h51
Uma vez, depois de sair de uma montanha-russa, não cheguei a desmaiar total, mas foi o mais perto que já cheguei
anônimo
18/11/2023 12h05
Quase desmaiei uma vez depois de perder muito sangue, mas não desmaiei.
anônimo
18/11/2023 12h12
Eu já senti que ia desmaiar após treinar pesado em jejum .

Tive que sentar na calçada e esperar o mal estar passar.
18/11/2023 12h16
Nunca cheguei a desmaiar, mas já tive tonturas algumas vezes após correr em jejum.
Tomar uma água, comer um doce, deitar e ligar um ventilador te ajudam a se recuperar mais rápido.
anônimo
18/11/2023 12h21
Não
elas respondem
18/11/2023 10h07
Eu já apaguei, quando estava doente, mas nem percebi e já acordei logo em seguida. Minha mãe que estava do lado disse que eu estava desmaiando kkkkk mas quem desmaia normalmente não percebe
18/11/2023 10h51
Sim, duas vezes, voltando da academia. Minha pressão baixou.
anônima
18/11/2023 10h52
Eu desmaio desde 2016 kkk acho que seja por conta da pressão baixa e as vezes desmaio por causa da cólica menstrual.
anônima
18/11/2023 11h18
já desmaiei quando fui na praia do RJ, sol demaize
18/11/2023 12h37
Já desmaiei por falta de vitamina e quando me furaram e vi a agulha entrando