Você iria nesse chá de bebê?
Um amigo me chamou pra chá de bebê do filho, por meio da minha mãe, não temos mais contato. Mesmo eu me isolando de todos as pessoas ainda gostam de mim. Mas sei lá, não quero ir não. Nem é nada com ele, só quero ficar na minha.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
anônima
3a
Coitado, se iludindo, pensando que esse convite indica que é querido.
Caso nunca tenha ido a um chá de bebê (eu infelizmente já fui por educação), vou ser bem sincera: as pessoas fazem esse chá com comidinha simples e esperam que os convidados levem milhares de presentes que irão bancar a cria por vários e vários meses. A realidade disso é que o pai e a mãe querem é ganhar presentes, então quanto mais gente for melhor, menos coisas pra eles comprarem depois.
Caso nunca tenha ido a um chá de bebê (eu infelizmente já fui por educação), vou ser bem sincera: as pessoas fazem esse chá com comidinha simples e esperam que os convidados levem milhares de presentes que irão bancar a cria por vários e vários meses. A realidade disso é que o pai e a mãe querem é ganhar presentes, então quanto mais gente for melhor, menos coisas pra eles comprarem depois.
3a
para de ser mané e vai.
3a
Então não vai rs
anônima
3a
Comida grátis não se nega
anônima
3a
Eu não iria. Mas por que ele te chamou por meio da sua mãe? Ele não tem seu telefone ou redes sociais? Não sabe onde vc mora? Eu não gosto de receber convites por terceiros. Se a pessoa realmente tem consideração por mim, ela vai dar um jeito de me encontrar, nem que seja online, e me convidar. Falo isso pq muitas vezes já fui convidada por terceiros, só por educação. Segundo, o único objetivo do chá de bebê é ganhar fralda e presentes. Se vcs não têm contato na maior parte do tempo e ele te chamou justamente pro chá de bebê, é pq só tá interessado nos presentes mesmo.
anônima
3a
Eu iria com o maior prazer.
3a
Se eu fosse vc, eu iria
3a
Eu iria.
3a
Vai apenas pelo seu amigo, vc ñ é obrigado a interagir com ninguém.
anônima
3a
Eu iria
anônima
3a
Ele te chamou pq sabe q vc está numa fase ruim e depressiva. Uma hora ninguém vai mais te chamar e você vai ser de fato uma pessoa sozinha.
anônima
3a
Vaai. Nem que seja pela comida kkk.
E também é só ir tarde, não precisa ficar o dia inteiro.
E também é só ir tarde, não precisa ficar o dia inteiro.
anônima
3a
se eu não fosse próxima nem iria.
mas se tiver comida é outro caso
mas se tiver comida é outro caso
3a
Ele teve a consideração de te chamar, eu iria.
eles respondem
9
anônimo
3a
Não iria
Se não quero ir, não vou.
anônimo
3a
Sua mãe manda em vc?
anônimo
3a
É um direito seu não ir.
Se não fosse próximo, eu também não iria.
Se não fosse próximo, eu também não iria.
Em regra não deve fazer nada que você não quer , é o poder de sair fora .
Em contrapartida nós introvertidos temos que nos esforçar pra sermos sociáveis, ninguém merece conviver com bicho.
Em contrapartida nós introvertidos temos que nos esforçar pra sermos sociáveis, ninguém merece conviver com bicho.
anônimo
3a
Não.
Está perguntando para a pessoa errada, eu não vou na casa de ninguém, não sou amiguinho de ninguém, não vendo ilusão para ninguém, tô nem aí para casamento e gravidez, duas ilusões que devagar vão sendo esquecidas.
Vai continuar assim até quando filho?
Aconselho que faça um esforço e vá, se eu estivesse na sua posição, muito recluso em casa, eu ia batalhar pra tentar mudar isso, por isso iria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!