Vocês já montaram a árvore de natal?

0
anônima
532
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
3a
Já montei, coloquei pisca-pisca. Amo Natal não tem explicação. Melhor época do ano disparado. Pena que o clima natalino hoje em dia não é mais como era na infância. As propagandas, os efeitos em locais públicos, que saudades :(
Tô montando aqui , e a sujeira de brilho que fica pela casa ?
anônimo
3a
Não temos essa tradição em minha família. Não temos tradição alguma, na verdade.
Nunca montei árvore de Natal.
anônimo
3a
Não
Não comemoro nenhuma data festiva.
Sim, há muito tempo
Não, essa festa é pagã
anônimo
3a
Não.
elas respondem
11
Não irei montar
anônima
3a
Passou muito rápido, meu Deus.

Em casa nunca tivemos essa tradição, minha mãe não gosta de enfeites natalinos. Ela acha brega.
Tenho que compra outra, queria uma branca.
Não, e nem sei se iremos montar aqui em casa.
Não, só monto mesmo no limite...
Primeiro não, mas não acho natal assim tão interessante como achava.
anônima
3a
kkkk eu nunca tive uma árvore de natal
anônima
3a
Não curto natal pq tenho agonia das comidas
Ainda não.
Montei ainda não, irei montar só mês q vem.
Não vou montar.