Estética também: unhas, cabelo, depilação sempre feitos, gasolina, entre outros

Por isso não saio da casa do meu pai, iria passar dificuldade e as pessoas ainda julgam quem tem mais de 20 e mora com os pais.

A casa dele é grande, não tô incomodando e meu irmão graça a Deus vai se mandar

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/11/2023 17h07
Difícil. Mas cada cidade tem um custo de vida
anônimo
18/11/2023 17h15
Difícil fechar a conta, você vai ter que cortar gastos onde mais sai dinheiro, cortar de vez, reduzir ou renda passiva fora o salário
18/11/2023 17h17
Os camaradas ai tao te dizendo que é difícil, mas na real é impossivel. Simplesmente nao tem como, não daria em nenhyma hipotese mesmo que vc economizasse com as coisas mais baratas de cada item
18/11/2023 17h18
Muito possível
anônimo
18/11/2023 17h33
Não dá, você tem que encontrar formas de ganhar mais dinheiro, ainda tem o aluguel.
18/11/2023 17h45
@lullii, não sei onde vives, mas não tem como, se não estiveres a trabalhar ou, se estando a trabalhar, tiveres que pagar a renda de uma casa, a água (e lixo), a eletricidade, as telecomunicações, entre outras contas que podes diminuir ou não ter de pagar quando vives em casa dos pais.

Mas, depende de onde fores trabalhar e do salário.
18/11/2023 18h23
Para que plano de saúde se tem o SUS? Kkkkk

Não precisa.
elas respondem
anônima
18/11/2023 17h18
Um salário mínimo? Muito difícil
anônima
18/11/2023 17h41
Olha fazer tudo isso pagando aluguel é difícil.
Mas pode ter ctz que não existe nada melhor que sua liberdade. Com o tempo vc vai aprender adm seu dinheiro. Vc pode aprender fazer sua própria unha, seu próprio cabelo, depilação. Enfim... pra viver lutando claro que não dá. Mas o básico já é um começo.
E meu amor vc precisa ter planos pro futuro... tudo bem q fique na casa de teus pais... mas é aí? Vai só torrar dinheiro? Unha cabelo não é investimento não.
Guarda dinheiro, tenha uma meta. Tipo vou morar aqui até dez 2024... é trabalhe pra isso.
anônima
18/11/2023 17h43
salário mínimo? vive apertado pra sempre