1.29K  01/09/2024 23h20

Não é dificil imaginar que se um medico chegar numa enfermeira ela vai abrir as pernocas igual uma flor.

Dizem que cirurgião faz a festa com as técnicas de enfermagem.

eles perguntam
15 17
elas respondem
anônima
18/11/2023 22h52
Sim, rola bastante. Sou técnica de enfermagem e isso acontece principalmente nos plantões de noite, a maioria dos pacientes internados está dormindo, então geralmente não tem muita coisa, a não ser que ocorra algo emergencial. Sempre tem algum quarto vazio lá e banheiro dentro dos quartos. Uma encobre outra e tá tudo certo . Os médicos fazem muito sucesso, principalmente os recém formados, todas querem dar pra eles pois são novos e mais animados, além de bonitos, educados e ricos, óbvio.
18/11/2023 21h26
É verdade sim, entre funcionários e até com parentes dos internados. Não acreditei quando acompanhei um familiar durante internação e recebi investidas dos enfermeiros.
Sabe de nada, inocente, uma amiga enfermeira me conta cada história que parece fanfic. Eles passam muito tempo juntos nos plantões, dá nisso aí.
anônima
01/09/2024 23h20
Aqui na City, a ala da enfermagem, a maioria são gays e lésbicas kkkk...aí a putaria rola mais solta ainda.
anônima
19/11/2023 08h51
As pessoas não tem a mínima ideia do tamanho da putaria que rola dentro dos hospitais....isto quando uma enfermeira vadia que quer pegar um medico casado, engravida dele de caso pensado.....
18/11/2023 20h39
Pior que sim, vc apenas sabe da história do iceberg.
14/07/2024 10h14
Sempre tem casos desse tipo, então é verdade.
18/11/2023 22h44
Já ouvi falar isso, dizem que rola sim, inclusive dizem que até uso de droga acontece em hospitais, nisso eu já não acredito tanto.
anônima
19/11/2023 10h03
Pare de assistir porn
anônima
18/11/2023 20h35
Nunca ouvir falar
18/11/2023 21h11
Sua mente tá só o porno.
anônima
19/11/2023 10h03
@CavaleirodeCopas isso é verdade ou fic erótica?
anônima
19/11/2023 08h58
se for bonita...
01/09/2024 23h18
Não sei
01/09/2024 23h18
Ta vendo muito Greys anatomy
anônima
18/11/2023 21h23
que baixaria
eles respondem
18/11/2023 20h42
Sim, fazem uma orgia em todo fim de expediente.
01/09/2024 23h16
Não tenho dúvidas
18/11/2023 20h47
Conheço uma galera que trabalha em hospital e só me contam nojeiras de lá. Eu mesmo já vi, fiquei uns 3 dias cuidando da parte de TI de um hospital, eu vi o mesmo médico indo com duas enfermeiras diferentes em horários diferentes na sala do servidor, frio do cacete lá hahaha
Um amigo meu me falou que quando as enfermeiras estão fazendo as brincadeiras lá e alguém chama, elas ficam putas, tratam o paciente mal e depois ficam falando coisa, do tipo "aquela porra me atrapalhou por causa de uma dor nas costas..."
Já ouvi outras histórias também de pessoas diferentes em hospitais diferentes. Isso criou uma imagem na minha cabeça de que toda enfermeira não vale nada.
18/11/2023 21h06
ta assistindo muita pornografia em
14/07/2024 13h00
É verdade, uma das minhas alunas é enfermeira e já me contou algumas coisas
14/07/2024 10h12
Tenho parentes e amigos que trabalham em hospitais públicos e eles sempre dizem que lá é um verdadeiro cabaré. De madrugada então, quando tá muito vazio nem se fala. É médico comendo faxineira, recepcionista com enfermeira...
19/11/2023 09h51
Vou contar meu ponto de vista: Há 3 anos que trabalho em um hospital filantrópico de grande porte (particular, mas com cara de SUS) na recepção, que faz parte da área administrativa, e nunca vi uma histórias parecidas com essas. As histórias que vejo geralmente são, no máximo, de namorados se pegando, mas mesmo assim fora do hospital. Afinal, a fofoca corre solta por aqui e qualquer suspeita já é comentada. Agora, o que acontece são apenas flertes, o que é algo normal, e se algo acontece depois disso, não é no hospital. Afinal, ninguém quer colocar em risco seu emprego ou ser prejudicado. Mas também não posso negar que a imaginação trabalha quando vejo os descanso dos enfermeiros e médicos. Porém, tenho certeza de que por causa de alguns casos isolados, tudo é generalizado.
18/11/2023 21h05
Tem que ser biscate nível hardcore pra abrir as pernas pra um homem só por ele ser médico kkkk

Fui visitar minha vó uma vez no hospital quando ela tava doente, e você praticamente não vê os médicos e as enfermeiras vem e vão, não é de se duvidar que role alguma coisa, porque fica muita monotonia.

Agr, em UPA não deve rolar não, embora quando eu fui de madruga com ansiedade, só tava os médicos e enfermeiros lá... mas lá é mt aberto, daria B.0 FÁCIL.
19/11/2023 08h47
Sim, comem o seu bumbum lá
18/11/2023 22h46
Rola putaria em toda profissão, principalmente entre chefes e subalternos. Mas a uma grande fama dos médicos pegar enfermeiras, tenentes pegar soldado, etc. Se até em necrotério rola umas putarias com os mortos, quem dirá com os vivos.
anônimo
18/11/2023 22h45
Já ouvi histórias de uma enfermeira
18/11/2023 20h36
Até em necrotério rola coisas absurdas. Não se espanto.

A mente humana pode ser muito doentia.
19/11/2023 11h08
Gente promíscua tem em todas as áreas, isso pode acontecer em todo tipo de ambiente.
anônimo
14/07/2024 09h58
Tem que ser muito idiota pra achar que mulher subalterna vai abrir as pernas sempre pra um superior.
anônimo
19/11/2023 10h04
Que ambos se lasquem
14/07/2024 12h51
Sim, são tudo puta.
anônimo
18/11/2023 20h47
Eu já namorei enfermeira, o que ela me disse é, q as meninas ficam simpáticas com os médicos. Mas os médicos não dão bola
O q tem pregação é de gay, homem no banheiro com outros homens gays