A gata da minha irmã sumiu ontem as 14:00 da tarde, procurei em tudo que é lugar e nada, quando foi hoje fui abrir uma gaveta do guarda roupa porque fez um barulho estranho, ai ela estava la dentro enrolada em umas meias já com os dois filhotinhos branquinhos mamando, tava assustada, eu fui tentar tocar nela ela me mordeu e me arranhou, entrou pra dentro da gaveta de novo ai eu fechei de novo e deixei ela lá, tentei botar a ração dela lá ela não quis deixar, como que ela entrou ali se a gaveta tava fechada e ninguém mexeu ? Como que ela ta viva até agora sem comer nada ? Porque ela não quer comer nem fazer as necessidades ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/11/2023 12h37
Porque elas são assim, só se alimentam quando sentem que os filhotes estão protegidos, seguros e quando dormem após a primeira mamada, se isso não acontecer, ela vai matar todos eles.
Não coloque ração próximo, as formigas mordem os gatinhos. Assim que ela quiser comer, ela vai pedir.
anônima
20/11/2023 00h54
pra proteger os filhotes. mas o curioso é saber como a gaveta foi fechada.
eles respondem
19/11/2023 15h36
Gatas são assim mesmo,elas procuram um lugar mais fechadinho porque é mais protegido.
Não há mais predadores como havia antes,mas eles só estão seguindo o instinto deles.
20/11/2023 00h54
Come os gatos