Leitura é algo que me irrita profundamente. Tenho déficit de atenção, então pra mim é muito maçante ler e reler algo diversas vezes. Junta o cansaço mental da rotina diária e estressante e ainda essa chatice de repetição de leitura até conseguir compreender. A gente quer ser alguém na vida, mas cara é muito obstáculos. Pqp, aí a porr@ da mente tbm não colabora. É mega sabotadora.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/11/2023 16h50
talvez pq vc não gosta do assunto..
19/11/2023 16h56
Você está sempre reclamando.
Já buscou ajuda psicológica?
anônima
19/11/2023 19h29
Você nunca vai prosperar na vida enquanto continuar só reclamando e não procurar atendimento psicológico. Vai viver frustado.
19/11/2023 16h55
Porque estudar não é bom, trabalhar não é bom, treinar não é bom...mas tudo que é bom não leva ninguém a um bom caminho.
Então tem que meter a cara e ir, independente das circunstâncias.
eles respondem
19/11/2023 16h53
Fodase, chega de se vitimuzar, meu irmão. Coloca na sua cabeça que vc vai conseguir e para de criar obstáculos pra desistir. Fodase seu deficit de atenção tambem. Senta na cadeira e estuda.
19/11/2023 16h47
Ninguém sabe
19/11/2023 19h27
Eu fico puto.