Não faço ideia. Tente matar a mãe dele, para gerar um momento de fraqueza e vulnerabilidade, faça companhia, e depois suma.
20/11/2023 00h25
Você engravidar dele.
20/11/2023 01h17
Dar o cu com muita força.
Não só dê todo dia, senta e cavalga com tudo lá dentro, manda meter com tudo, tem que ser com força.
Depois que vc gozar beba o leite dele até a última gota.
anônimo
20/11/2023 00h48
O próprio homem, por inexperiência, falta de amor próprio, insegurança, etc. Não é como se fosse mérito da mulher deixar um cara assim.
anônimo
20/11/2023 00h49
Conversar só com uma mulher
anônimo
20/11/2023 00h49
ele gostar dela ue
anônimo
20/11/2023 00h51
O time que ele torce.
20/11/2023 00h59
Seja carinhosa, atenciosa, prestativa e etc... Mas também não seja sempre bobinha, saiba se impor, porém, com cautela. Sabia provocá-lo, com gostinho de quero mais, entende? Demonstre que gosta dele, mas nunca se entregue totalmente, entende? Raramente alguém valoriza a outra que come na mão dela.

Só que cá entre nós, para ele ficar assim, vai depender se vocês combinam e da autoestima dele. Não adianta nada você ser uma mina ignorante que não sabe falar sobre nada, e ele um cara cabeça que gosta de conversar sobre assuntos mais intensos, dificilmente você vai chamar a atenção dele assim. E vice versa também pode acontecer, se ele for um homem mais ignorante e você puxar um assunto mais profundo, talvez ele vai pensar até mesmo que você é uma chata.

Falo isso porque já passei por isso com mulher. Quando tentei um assunto mais profundo sobre algo mais complexo, só faltou a mina jogar agua benta em mim. Tem gente que gosta de coisas simples e assuntos do cotidiano, então veja do que ele gosta e tente focar nisso, caso seu desejo seja conquistá-lo. Porém, saiba que isso é uma sabotagem, e o relacionamento não terá duração, para curto prazo pode funcionar, mas a longo prazo, as diferenças te deixarão estressada e a ele também.

Ser humano é complexo, não tem formulinha não.
anônimo
20/11/2023 05h12
Ele ser algo próximo de retardado. =]
elas respondem
20/11/2023 00h37
e homem lá tem sentimentos
20/11/2023 00h54
Se ele possui uma base psicológica e emocional bem fortalecida, é impossível. O cara (ou simplesmente qualquer pessoa) só vai ficar dependente emocional se ele não tiver inteligência emocional, se for fragilizado emocionalmente. É comum este tipo de pessoa ser muito carente e fazer tudo pra agradar, então é bem fácil reconhecer. É alguém que não tem consciência da própria identidade e do próprio valor.
anônima
20/11/2023 01h19
Ser uma mulher que não vale nada
anônima
24/11/2023 22h03
Pega um beta, eles ja vem com dependência emocional de fabrica.