Uma mulher possuida e o padre exorcizando o chifrudo, o sinforoso, o coisa ruim, o rabo de seta

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/11/2023 01h34
não acredito
22/11/2023 01h40
A pastora foi expulsar Pombagira e se fodeu. Acredito sim. Mas não verei o vídeo.
anônima
22/11/2023 03h21
Sim. O maior trunfo do capeta é as pessoas não crerem na capacidade dele.
22/11/2023 10h15
Estou na escola não posso ver.
22/11/2023 10h17
Uma possessão propriamente dita é raro de acontecer. O mais comum são as obsessões e as opressões, que são ações demoníacas mais sutis.
O próprio Vaticano reconhece que uma grande porcentagem das supostas possessões não passa de farsa ou sintomas de problemas psiquícos. Tanto é que antes de enviarem um padre a casa do "possesso", enviam-no pelo menos a uns três psiquiatras diferentes para checar a saúde mental do sujeito. Além de investigar a vida pregressa do cidadão.
Esse vídeo é fake. Sessões de exorcismo reais têm no maximo apenas áudios gravados para não expor os envolvidos, já que o tema é bem controverso.
eles respondem
22/11/2023 01h42
É uma peça de teatro, como não acreditar?
22/11/2023 01h44
Não acredito... Para mim isso são distúrbios da mente.

Engraçado que o diabo só passa a ter poder no chamado novo testamento... No antigo ele é quase que um urubu espiritual, um verme que se aproveita da podridão e da fraqueza humana. Já no novo ele é quase o personagem principal, pois sem ele Jesus não teria nem razão para existir.
22/11/2023 10h13
Ninguém acredita
anônimo
22/11/2023 10h14
O @Mestre_Kame acredita