Ano passado,conheci uma pessoa em um aplicativo de relacionamento! Ele é de outro estado que eu! A gnt ficou conversando por um tempo,até que trocamos whatsapp! Não queria nada além de amizade. Do que ele insistia que gostava de mim...até que realmente resolvi acreditar e também comecei á sentir algo! Fizemos planos de nos ver e tudo! Só que depois de um tempo,ele disse que era loucura é que na verdade se precipitou! Paramos de nós falar! Ai ele voltou para o aplicativo,e sempre visitava meu perfil,mesmo depois de ter me enganado! Puxava assunto,pq gostava dele ainda,do que dias depois ele sumia! Ele sempre volta do nada a falar comigo,mesmo Depois de ter dado um de louco!! Será que ele gosta de mim, é maluco,o que vocês acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/09/2017 15h20
Ele quer é manter o lanchinho dele disponível. Só está te cozinhando. Se eu fosse você, sairia dessa barca. Ele está agindo feito um adolescente imaturo.
03/09/2017 15h25
Pode ser um milhão de coisas, não dá pra saber. De qualquer jeito, cai fora. É o melhor que você faz.
anônimo
03/09/2017 19h41
Provavelmente nem ele deve saber o que sente por você.

Talvez amizade, talvez algo mais.
Porém a distancia impede de mostrar o que realmente é.
elas respondem
anônima
03/09/2017 19h52
Estes App de relacionamento são a maior furada. O cara te diz milhões de coisas lindas e românticas, mas diz a mesma coisa para outras 20 mulheres. Daí quando está muito ocupado com as outras te esquece e quando tem um tempinho ocioso volta como se não tivesse acontecido nada.

Não caia nesta cilada. Só querem passatempo mesmo e receberem nudes ou verem as garotas nuas pelo video. Imagina para que né?
03/09/2017 15h24
Não tem coisa pior, do que gente que não sabe o que quer!! Pode até ser que ele goste, mas o fato de ser de outro estado atrapalha. Não perde tempo com joguinhos, parte pra outra...
03/09/2017 18h56
Acho que ele fala com você quando não tem outra(s) mulhere(s) para ele conversar. Mas se ele faz isso some e aparece ja é um bom motivo para você não ter consideração por ele. Não precisa ficar tentando entender uma pessoa que some e aparece, deixa ele pra lá e procura alguém melhor para você.
anônima
03/09/2017 19h02
Sente porra nenhuma. Ele ta querendo manter de step. To vendo pessoas se conhecerem pessoalmente e n rolar sentiments. Imagina homem de app que conversa c geral. Cai fora, moça.
anônima
03/09/2017 15h21
Ele arranjou alguém, mandou essa e visita seu perfil pq sente algo, mas como está com outra não deixa evoluir.
É uma hipótese.