Em uma roda de homens existem os mais variados assuntos, desde religião, filosofia, futebol, filmes de época e música, literatura, cultura pop em geral, astronomia e até mesmo teorias conspiratórias.

Me recordo muito da época da escola, as garotas só falavam de homens, beleza e mal de outras pessoas. Peguem um podcast de homens e comparem com o de mulheres por exemplo, só futilidade

eles perguntam
4 10
elas respondem
24/11/2023 09h16
Essas comparações nem fazem muito sentido.

Por exemplo tem sempre um grupo de fúteis na "escolinha", incluindo homens.
Na minha turma tinha vários grupos, e um deles eram rapazes que ficavam de avaliação das meninas (e comentários maldosos sobre essas avaliações) e fora isso ficavam a mandar em outros rapazes (de outros grupos) para ficarem a ou auto humilhar-se ou a humilhar colegas.

Duvido que fossem pouco futeis.

Claro que tmb tinham aquele grupo que ficava a falar de futilidades, mas sempre vinham a baila assuntos como os estudos, universidade etc. Tanto que eu nem me dava com esse grupo e sabia vagamente coisas delas.

Depois tinha o meu grupo que era misto mas mais de mulheres, em que o assunto era variado.

___
A diferença é que algumas mulheres conseguem ter estômago para estarem em grupos que não são tão a cara dela e aí falam de temas não tão profundos.
anônima
24/11/2023 10h41
Eu gosto de falar de assuntos que eu me sinta mais confortável, mas não quer dizer que eu vivo falando futilidades como as outras.
24/11/2023 15h56
qual o seu problema com as mulheres, ditador? eu gostaria muito de te entender
01/09/2024 23h10
impressão sua
eles respondem
01/09/2024 22h57
Sim, homem é melhor em tudo.
24/11/2023 09h29
Depende da futilidade dos envolvidos. Se for esses redpill, baita conversa merda. Isso quando não surge um especialista com “mas cês sabem que essas urnas foram hackeadas né?” e você fica torcendo pra um atirador entrar e acertar o infeliz.

Dia desses tava no bar e na mesa ao lado havia 2 marmanjos berrando sobre, ao que entendi, algum jogo de rpg, desses de cartinha. O cara “mano, paguei 100 conto na OLX, saí do trabalho correndo, pedi pro cara esperar que eu pagava, maaaaaan”. Constrangedor demais.

Eu sempre gostei de misturar a galera. Homens, mulheres, casais. Conversas são mais interessantes com outros pontos de vista e experiências.
anônimo
24/11/2023 09h10
Amigo, mulher não tem nem que sair na calçada de casa e nem usar internet
24/11/2023 09h33
Não é o que eu vejo,a maioria dos homens no meu convivio só falam de putaria,mulher,beber e futebol.

Podcast tbm é uma pessima comparação,99% do publico que assiste esses podcast de putaria são homens.
anônimo
24/11/2023 09h36
Depende muito da pessoa, mas de fato a maioria dos homens conseguem variar mais de assunto, mas tem uns aí que parecem bot, só sabem falar de 2 ou 3 coisas.
Sobre as mulheres, bom normalmente elas só não tem assunto se estiverem desinteressadas ou forem tímidas, aí acabam inda na onda de conversar a mesma coisa que as outras.
anônimo
24/11/2023 10h45
Algo que acho que atrapalha muito as mulheres, principalmente religiosas, é o fato de fazer "ceninha".
Ex: Duas pessoas começam a conversar, ele acha ela bonita e interessante, e ela acha ele um ótimo "amigo".

Ele vai querer chamar ela todos os dias pra conversar, e ela? Vai esperar ele chamar ela pra conversar.
Ele vai curtir as fotos antigas e atuais do instagram dela, e ela? Finge que não viu nada, mesmo tendo stalkeado ele a rodo!
O homem acaba tendo que trabalhar mais pra manter a atenção dela, por que há mais 20 caras na fila.
anônimo
24/11/2023 10h46
parece que sim, mas na pratica mulher conversa toda hora e não cala a boca um minuto entre elas
anônimo
24/11/2023 10h52
Eu acredito que nós homens de forma geral tendemos a ser mais curiosos (pelo menos eu sou assim), porém, se você botar na balança o número de caras que falam dos mais variados assuntos você verá que não são a maioria.
24/11/2023 11h09
Sim, mulher não tem conhecimento algum.
anônimo
01/09/2024 22h57
Que papo nada haver