Eu namoro, minha namorada foi pra cidade dela a uns 25 dias. Está lá de férias. Não me fala quando vai voltar, desde que foi não me trata bem, não me chama de amor, me trata seca, não fala que está com saudade e quando eu falo que estou com saudade dela ela fica muda.

Quando eu disse que não estava gostando de toda essa situação ela me disse “não é momento para termos essa conversa”.

Em contra partida, uma colega minha está me tratando super bem, passamos horas conversando hj.

Ai toma um chifre bem dado e vai chamar o namorado de covarde, etc.

Eu amo minha namorada, pensar em ficar sem ela é ruim, mas está me desgastando demais. Eu me sinto um merda. Acabei de ligar pra ela e tudo que eu puxo de assunto ela responde como um robô… mds

eles perguntam
7 11
elas respondem
24/11/2023 20h59
algo está acontecendo para ela estar agindo assim... quando estiverem pessoalmente cê precisa de ter uma conversa com ela, mas não traia
anônima
25/11/2023 00h19
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ala, o cara reclama da namorada, mas tá dando atenção pra outra mulher.
anônima
25/11/2023 14h17
Fic 3/10
25/11/2023 14h17
Conversa quando ela voltar
25/11/2023 14h16
Ela não gosta de você ou algo aconteceu e ela não quer falar
Loo
25/11/2023 00h20
Deixa ela no vácuo uns 4 dias e ela vai repensar nas atitudes. Se quiser responder: responda no final do dia quando for dormir. “Outra hora conversamos, vou dormir não é momento de conversarmos”.
E se tá com vontade de tagarelar o dia inteiro
Conversa com essa amiga aí sem problema e sem criar vontade de subir nela.

Bjs e até mais…
anônima
24/11/2023 21h05
Tá bom
eles respondem
25/11/2023 00h21
Que relacionamento de merda é esse, olha o jeito que tu fala dela, não é à toa que ela também não te trata bem, tu deve ser um ogro com ela.

Terminem logo pro bem de vocês dois.
anônimo
24/11/2023 21h04
Ela provavelmente está te traindo, o certo seria comer a amiga dela.
anônimo
25/11/2023 14h21
todo sentimental o garoto kkkkk
25/11/2023 14h15
Todos estão errados.
25/11/2023 00h17
Mulher seca, fria, diferente pode saber que tá interessada em outro ou tá querendo terminar ... Tem outra explicação para isso não cara...

Ah vê o que vai dá, se tu vê q tua namorada tá pouco se lixando pega essa mina e tenta cozinhar ela em banho maria para vê o que dá seu namoro, aí fica com ela.
anônimo
24/11/2023 21h06
Não há como controlar o comportamento do outro, o que lhe resta é refletir sobre o que você considera aceitável ou não em um relacionamento.

Sobre traição, cogitar a hipótese já o torna bem pior que sua distante e impassível namorada.
anônimo
24/11/2023 21h05
Não vou ler
24/11/2023 21h00
Alguma coisa faz o seu relacionamento não ser o mesmo pra sua namorada, pelo que você diz. Agora, trai-la ainda seria errado. O mais certo é terminar se ela não tiver a maturidade pra falar o que está acontecendo.