Me considero diferente dos outros. Na escola eu não abria a boca pra falar, era muito queita e hj em dia até falo mas não falo muito, as pessoas ainda me acham quieta. Sou muito fechada, não consigo fazer amizades

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/11/2023 14h00
De perto ninguém eh normal.
Mas não vai ser aqui no site que vão te a diagnosticar . Procure profissionais de verdade. Talvez seja outro problema como fobia social ou ansiedade, só algum especialista para dizer.
25/11/2023 13h54
Tem o grau máximo.
anônimo
25/11/2023 13h58
Iniciante.
elas respondem
Loo
25/11/2023 14h01
Kkkk tem não rlx
anônima
25/11/2023 14h02
Pode ser fobia ou muita timidez. Autismo acho que não. Tenho uma parente assim, muito timida, ela fala por obrigação, e vive olhando para baixo quando fala
anônima
25/11/2023 23h31
Depende, tem diversos fatores que podem ser analisados. O autismo se manisfesta de uma forma diferente nas mulheres do que nos homens, os estudos sobre autismo no feminino são super recentes. Antigamente só por ser mulher o autismo era descartado. Diagnosticavam com tudo: super dotação, hiperlexia, timidez, introversão, extrema sensibilidade, rigidez comportamental, toc, menos autismo. Te recomendo ir a algum psiquiatra especializado em TEA se o diagnostico for importante para você. Boa sorte!
anônima
25/11/2023 23h43
Sim, você é doente.
25/11/2023 14h00
Acho que não
anônima
25/11/2023 23h37
Se vc tiver eu tbm tenho, sou assim.