Sempre haverá vantagem e desvantagem. Mas dependerá do grau de timidez ou da introversão (não são sinônimos).
anônima
25/11/2023 15h12
Acredito que sim. O que mais me chama em pessoas tímidas é o jeitinho. Gosto de observar aonde seu olhar vai e fazer graça pra ver um sorriso saindo dos lábios. Pra mim eles podem até ser tímidos, mas sao os que mais têm pegada. Deve ser legal guiar a mao deles na hora de uns amassos e ver a reação no olhar deles. Uii.
Loo
25/11/2023 15h23
Tem sim
eles respondem
25/11/2023 15h08
Homem introvertido, dificilmente terá o seu espaço invadido. Homem introvertido demonstra na face do rosto que é um cara de poucas palavras e na dele.
Mas... como tudo na vida, haverão suas vantagens e desvantagens.
25/11/2023 17h44
Não, é derrota.