Fui trabalhar até com uma boa auto estima hoje,mas agora que tô indo embora tô me sentindo um lixo,onde eu vou fico me imaginando estranho agora,e olha que eu tava bem,até a funcionária que gostavá de mim deu risada e Falou que sou mesmo,tô muito mal e preciso de ajuda de vocês por favor

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
25/11/2023 16h54
vc é esquisito, e dai?
anônima
25/11/2023 17h03
Já escutei isso também, não liga pra isso. As pessoas fazem de propósito pra te afetar e deixar mal.
25/11/2023 17h37
Tem um rapaz onde eu trabalho que sofre a mesma coisa. Ele nem é tão esquisito, só é muito animado e estabanado kkkk
Não sei pq te consideram esquisito, mas vc pode tentar descobrir e mudar essa postura.
anônima
25/11/2023 19h49
Denúncia por assédio no trabalho
eles respondem
25/11/2023 16h52
As vezes tu é, fazer oq
anônimo
25/11/2023 20h38
Quando as pessoas falam isso, é porque, eles normalmente não tem outro argumento com que te julgarem, e quando te julgam, estão falando na verdade a respeito deles própios. Nesse caso, fica evidente que eles não seus amigos.

As pessoas, quando estão com a autoestima baixa, eles costumam julgarem até a si mesmos. então, não leve o julgamento desses "seres normais", para o lado pessoal. apenas se imponha nesse tipo de situação, e zombe deles também, ou apenas os trate com distanciamento.
anônimo
25/11/2023 16h44
Não sei como posso lhe ajudar.
25/11/2023 17h38
Se não perguntou o pq? Tem que ter um motivo
anônimo
25/11/2023 17h58
Como é o seu modo de agir no trabalho?
25/11/2023 19h37
Se eles disseram isso é porque você está no caminho certo. Você é um guerreiro cara, parabéns!
anônimo
25/11/2023 19h38
Importante é fazer o serviço direito
25/11/2023 19h41
Se isso te atingiu provavelmente vc tem coisas a resolver. Mas não é o fim do mundo, apenas reflita se essas críticas são válidas e foque em você.
25/11/2023 19h43
Essa semana ouvi um deboche que sou feio no serviço... Bom eu aprendi que trabalho a gente tem que fazer nossa parte e trabalhar... Não espere faz-se amizades com coletas e chefe não, maioria tudo traira
anônimo
25/11/2023 19h47
Pra te criticar sempre vai ter vários, o problema é tu dar ouvido pros outros, á falaram muita merda de mim, já sofri bullying, isso só mudou quando eu mudei a minha postura, meu foco sempre vai ser eu e minha família é com isso que devemos nos preocupar, e n com o que uns idiotas falam, até mulheres que me desprezaram já vieram dar moral, sei que isso é horrível, seja sério, até a cara fechada ajuda, rir DMS faz tu perder a seriedade e o respeito das pessoas, a tua felicidade é tua e de quem esteve lá cntg