meu namorado não usa nada meu nas redes sociais, nem aliança nem mesmo data de namoro em lado nenhum. sendo que eu uso, o lugar onde ele utilizava ele desativou a conta.
(?)
Mes atrás ele foi procurar no Instagram a ex ficante e puxou papo e depois que eu descobri ele falou q n ia mais falar com ela.
Já para não falar que ele só segue mulher nas redes sociais! já conversei com ele sobre mas ele nunca deixa de seguir, mulher que só mostra e exibe o corpo. descobri também que segue 2 minas que já ficou antigamente também.
oque eu posso fazer? me sinto muito mal com essas atitudes dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/11/2023 16h54
Tu eh corna.
E eu não estou te zoando.
25/11/2023 16h57
que nojeira
anônimo
25/11/2023 17h04
Ele fica correndo atrás da ex, você já deveria ter acabado o namoro. Você está investindo seu tempo no cara errado.
anônimo
25/11/2023 17h32
Nao vou ler
elas respondem
25/11/2023 17h00
termina c esse bosta
25/11/2023 17h02
Termina, uma pessoa dessa não vale a pena. Melhor terminar agora que casar com uma pessoa nesse nível. Cuide de você e seja feliz