1 é muito safado, vive falando putaria, tem muita lábia, sedutor nato, mas ele sabe falar sério tbm e ser fofo diz q quer dormir de conchinha, ficar de casalsinho, mas tem dias que ele tá pegando fogo e super safado(eu adoro kkkk), já teve várias mulheres,mas ele mora com a mãe, passa a noite acordado e não faz nada da vida, ele disse q próximo ano vai começar uma faculdade de educação física e vai arranjar emprego. E o 2 boy, é fofo, nunca teve mulher(nem beijou na boca),mora com os pais, tá terminando a faculdade, tem uma boa condição financeira ,é romântico, mas MUITO infantil e fica o dia vendo vídeos de beijo e me perguntando coisas desse tipo: "A gente pode ficar abraçado depois do beijo ?É pq eu vi nas instruções que a gente poderia ficar abraçados."Posso parecer criança mas posso te fazer muito feliz."Ei e se a gente comer um chocolate e dps se beijar, sai ruim o beijo?Pra gente se beijar bem e sair o barulhinho."Eu acho que se a pessoa beijar em pé pode durar mais."E a nossa respiração como fica na hora na hora do beijo?"Mas tipo se agente der um selinho antes não sai o barulho n?"Eu queria que lá no shopping tivesse tb um local mais reservado pra gente poder se beijar em pé kkk."Meu sonho é a gente se beijar e sair o barulhinho

elas perguntam
5 8
eles respondem
25/11/2023 18h44
Não namoro quem não segue os mesmos propósitos que eu.
25/11/2023 16h49
Acho que conheço o segundo. Tu tá ficando com o @principe10?
anônimo
25/11/2023 21h15
Ninguém
25/11/2023 16h49
Mucho texto, linda
elas respondem
anônima
25/11/2023 16h49
Eu prefiro o segundo homem, pois é parecido com o meu crush e isso me traz mais confiança nele. (A diferença é que o meu mora sozinho e não é infantil, apenas tímido).
Wy-
25/11/2023 17h01
que dedo podre pra homem
25/11/2023 17h04
É natural gostar do primeiro. O segundo parece um bocó. Mas, nenhum dos dois são bons partidos.
25/11/2023 18h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/11/2023 18h43
Kkkkk O segundo, com certeza, rachei com essas perguntas de beijo, mas é legal q ele é sincero e vc pode ensinar ele a beijar, de resto só vi qualidades, já esse primeiro é rodado, não gosto de homem q tem histórico de pegador, sem falar q não faz nada da vida.
25/11/2023 16h59
Nenhum dos dois
25/11/2023 16h59
Nenhum dos dois.
anônima
25/11/2023 21h18
O primeiro, o segundo é idiota demais, eu nem conversaria mais , credo.
E eu ia enfiar o dedinho no cuzinho dele pra sair o barulhinho