Briguei com meu namorado na quarta-feira pela manhã, me irritei e bloqueei ele no WhatsApp. Desde então não temos nos falado. Como ajudo muuuuito ele na empresa dele com questão de design e ações de venda, ainda assim mandei tudo em relação a empresa, porque jamais prejudicaria ele. Ainda assim, ele não pede desculpas. Sempre espera que eu fique calma pra aparecer aqui como se nada tivesse acontecido… (Ele sabe que algo que me tiraria muito do sério seria ele não aparecer aqui no final de semana, e acredito que esteja fazendo pra justamente eu me morder), mas é óbvio que conseguiu.
Não veio ontem (sexta) e nada de sábado. Zero contato. Pra mim é motivo de término.

Está dando a entender que ele não está nem aí.
Fico me questionando que se o cara gosta mesmo, ele vem atrás… se não faz falta…

Como devo agir quando ele aparecer? Homens, sejam bem sinceros. Sei que me esgoelar não vai adiantar nada, pq já é isso q ele espera e pra vocês o que mais vale é ação. O que eu faço?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/11/2023 00h31
Mas tu bloqueia o cara e quer que ele ainda vem atrás? kkkkk o cara deve ter entendido que seu bloqueio é sinal que tu não quer papo.

Deixa o ego de lado moça, desbloqueia e espera ele mandar mensagem.
anônimo
26/11/2023 00h47
Lamento, tbm não faço a mínima ideia. Não entendo essas coisas de relacionamentos
anônimo
28/11/2023 11h48
Quem bloqueou foi você, então quem tem que se retratar é você.

Seu serviço para a empresa dele não tem nenhuma relação com a história de vocês como casal.
elas respondem
26/11/2023 01h28
vai você atrás dele porra
Loo
26/11/2023 01h34
Qual o motivo da briga?