Já me apaixonei por um "rodado" mas o rejeitei por isso. Hoje ele tá casado e já tá doido pra pular a cerca, se já não pulou, voltou até a dar em cima de mim. Tanto homem quanto mulher acostumado a ter variedade não vale a pena, vão querer a vida de antes
anônima
27/11/2023 23h06
Só os homens trouxas que gostam de mulheres armazém de porra
eles respondem
anônimo
27/11/2023 22h50
Só me apaixono por gurias com pouca ou nenhuma. Sinto cheiro de hodômetro adulterado de longe.

28/11/2023 00h54
O problema é que quando a mulher já deu pra vários, ela meio que se acostuma a fazer isso, então ela terá dificuldades em ter um relacionamento fixo só com um, ela sentira necessidade de transar com outros. Esse é o problema principal. O mesmo serve para os homens, homens rodados vão querer diversificar.

Se com "alta quilometragem" você quer dizer nudes, conversas virtuais, sexo virtual e etc.. eu não ligaria, agora sexo mesmo, tipo ela já transou com vários e pah, bem, eu veria isso como um ponto muito negativo, o que dificultaria para eu sentir algum sentimento romântico por ela.
27/11/2023 23h14
Qualquer coisa acima de zero pra quem tem essa mentalidade acham que é muito, bando de retardados.
27/11/2023 22h52
Somente por virgens e intocadas.
28/11/2023 00h55
Seja mais claro na sua pergunta.
28/11/2023 01h08
Não sou nenhum Semi-Deus, sendo assim nunca procurei nenhuma que fosse!!!
anônimo
27/11/2023 22h51
Levei um fora
anônimo
27/11/2023 22h52
caralho depois do futuro maridão ainda tem mais 3 na fila kkkkkk
28/11/2023 00h58
Todas as mulheres são assim.