Já faz um tempo que escolhi está apenas com minha própria companhia no que se trata de relacionamentos amorosos, eu não falo com ninguém, não vejo ninguém, não saio obviamente com ninguém e ninguém está ocupando meu coração.
No início foi uma escolha só que agora me pergunto se entrei num automático de ser assim.

elas perguntam
14 6
eles respondem
28/11/2023 01h43
Você se torna egocêntrico, mais do que naturalmente, tende a ser. Tem dificuldades em tolerar pensamentos e hábitos de outras pessoas. Vc perde habilidades sócias e até empatia.
28/11/2023 01h12
É... eu me acostumei com isso e perdi muitas amizades. Pessoas que nao falo faz anos. Mas nao me prejudicou em relacionamento amoroso, nem sou frio nem nada.
anônimo
28/11/2023 03h35
Morar no Brasil, no geral, é perigoso
29/11/2023 12h19
É perigoso sim.
anônimo
29/11/2023 12h09
Sim, não ou talvez?
29/11/2023 12h03
Por que não procura cultivar amizades?
anônimo
29/11/2023 11h59
Estou há 8 anos solteiro e estou começando a ficar carente. Tenho receio de iniciar algo com alguém e não dar certo por estar acostumado com minha individualidade, por exemplo, não se preocupar com datas etc... e o infinito todo que um relacionamento traz.
28/11/2023 07h09
Vai ser mãe de pet
28/11/2023 07h07
Assim é melhor!
28/11/2023 01h07
Vivo isolado.
28/11/2023 01h15
Tem vantagens e desvantagens, como tudo na vida. O problema não é preferir estar sozinho, mas é se isolar demais. Cara, você não tem nenhum romance para viver algo legal? Para curtir um filminho juntos? Compartilhar experiências? Nada? É ruim isso, porque você acaba se tornando uma pessoa "amarga".
anônimo
28/11/2023 01h12
Fiz isso durante anos, sim, vc acaba por entrar no automático e acostuma com isso, porém, comigo, as coisas acabaram por mudar devido algumas mudanças que tive de fazer no meu estilo de vida, acabei por ficar sentindo falta de um relacionamento e atualmente procuro um, mas as moças só querem ficar, ng quer namorar. Tb não tenho amigos nem me relaciono com familiares, entretanto, esses dois últimos não sinto tanta falta..
elas respondem
anônima
29/11/2023 12h12
Moça sinceramente eu acho sim perigoso.
Eu também me acostumei assim só que a diferença é que eu tenho namorado. Cara eu não sinto falta, zero vontade de amizades. Eu amo me socializar so com ele. Só que acho q o ponto negativo é vc ser vista como alguém antipática, no meu trabalho me chamam de isolada, antissocial, eu não vejo colegas de trabalho como amigos pq isso não existe na hora do vamos ver vc vai estar sozinha e ninguem vai te defender entao não trago pra minha vida pessoal.
Eu tbm passei muito tempo solteira, eu escolhi, eu entrei nesse automático e não sentia falta de ninguém. Hj eu me arrependo. Eu devia ter vivido mais.
anônima
28/11/2023 07h09
Não acho perigoso
anônima
28/11/2023 04h03
Acostuma mas a solidão as vezes dói
anônima
28/11/2023 01h18
Você se acostumou a não estar em um relacionamento, mas quando se apaixonar por alguém, isso vai mudar totalmente, só não apareceu a pessoa certa na sua vida ainda.
anônima
28/11/2023 01h13
Perigoso não é.