E normal o namorado sempre tomar decisões para sair e se ver, ela aceita tudo, mas queria que ela se decidisse?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
É só você falar para ela escolher o lugar também, vocês complicam coisas fáceis de resolver.
3a
Sim, é normal o namorado tomar mais iniciativa e decisões.
eles respondem
2
Homem beta Nutella:
"Oi, tudo bem? O que você gostaria de fazer hoje?"
Homem macho raiz:
"Você me disse que queria ver aquele filme do Godard, passo na sua casa às 18h, esteja pronta, vamos pegar a sessão das 20h."
"Oi, tudo bem? O que você gostaria de fazer hoje?"
Homem macho raiz:
"Você me disse que queria ver aquele filme do Godard, passo na sua casa às 18h, esteja pronta, vamos pegar a sessão das 20h."
3a
E sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!