É verdade que o Lula gosta de pobre?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
8
16
elas respondem
8
anônima
3a
Ama tanto que taxou minhas roupas da SHEIN que em sua maioria a população é pobre.
3a
Gosta tanto que está enfiando mais imposto goela abaixo do povo, inclusive dos mais pobres. Enquanto isso já fez 15 luas de mel com a gatinha, esbanjando o dinheiro dos pobres.
3a
Gosta tanto que paga bolsa merda para eles
anônima
3a
Se ele gostasse do pobre ele não o deixaria mais pobre. Ele gosta que sejamos pobres, logo, ele gosta que pobres existam, mas pra pagar impostos abusivos pra ele.
3a
Tá mais pro contrário
anônima
3a
Todo aqueles que fazem parte da tirania "apreciam os pobres", justamente por eles serem quem são: Pobres. Isso nunca irá se tratar de benevolência, desde o tempo do feudalismo era de tal forma.
Uma sociedade sem recurso, na miséria, não se desenvolve fisicamente, muito menos mentalmente para contestar algo.
Ou seja, é impossível com essa limitação seres humanos devorarem o conhecimento como pragas em plantações, a única preocupação que permeia suas mentes, é: Sobreviver com o mínimo do mínimo. Essa parte, essa catastrófica parte, sádicos como esses em questão apreciam, romantizam cruelmente.
Uma sociedade sem recurso, na miséria, não se desenvolve fisicamente, muito menos mentalmente para contestar algo.
Ou seja, é impossível com essa limitação seres humanos devorarem o conhecimento como pragas em plantações, a única preocupação que permeia suas mentes, é: Sobreviver com o mínimo do mínimo. Essa parte, essa catastrófica parte, sádicos como esses em questão apreciam, romantizam cruelmente.
Claro, o probre é eleitor do PT
anônima
3a
Sim. Jesus também gostava e amava.
Ele ama vc tbm.
Ele ama vc tbm.
eles respondem
16
Sim, ele adora pobre.
Gosta tanto que faz de tudo para manter a todos fora do círculo de amizades dele, pobres.
Gosta tanto que faz de tudo para manter a todos fora do círculo de amizades dele, pobres.
anônimo
3a
Sim. Por isso ele está "Fabricando" mais pobres no governo dele :D
3a
Ele gosta tanto de pobre que está criando um estado gerador de pobres kkkkkk
3a
O Lula gosta tanto de pobre que ele quer fazer todo mundo ficar pobre também.
anônimo
3a
Não me importa, imposto é roubo
3a
Gosta, ele me ama.
anônimo
3a
O Silvio Santos e o Bispo Macedo também gostam.
É verdade este bilhete.
anônimo
3a
De manter, assim tem controle e votos por gerações, o plano é manter pobreza e dá um auxílio, e então entre desemprego, miséria e auxílio, preferem o auxílio, e a dificuldade cognitiva faz todos pensarem que ele ajuda e é um homem bom, Lula é um visionário, a muito tempo ele antecipou o: você não terá nada e será feliz
anônimo
3a
Ele se masturba olhando vídeos de pobre
3a
Ele ama a gente.
3a
Gosta, mas gosta mais de ricos.
https://veja.abril.com.br/economia/bancos-lucraram-8-vezes-mais-no-governo-de-lula-do-que-no-de-fhc/mobile
https://veja.abril.com.br/economia/bancos-lucraram-8-vezes-mais-no-governo-de-lula-do-que-no-de-fhc/mobile
anônimo
3a
sim,faz o L
anônimo
3a
Ele tem empatia.
Já é alguma coisa nesse país preconceituoso.
Já é alguma coisa nesse país preconceituoso.
Lula é minha pica
3a
ele ama
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!