Sexo com uma mulher q ele sinta muita atração e não está fazendo só pra esvaziar as bolas, sempre será melhor do que QQ outro com uma mulher qualquer. Sexo selvagem é bom, mas se a mulher não o atrai de fato, ou não tiver alguma conexão maior, é só algo mecânico. Pq o cara some depois?! Pq depois q o cara goza, a primeira coisa q vem a gente é "O q diabos estou fazendo aqui?! hora de dizer q o cachorro da vó de minha vizinha está me ligando!!!" Kkkkkkkkkkkkkk
28/11/2023 14h06
Depende muito da vibe do dia.
Tem dia que eu falo pra minha esposa: "Muié, se prepare que hoje vou lhe usá." E tome rola selvagemente. Mas tem dia que estamos mais na vibe do amorzinho. E dá pra gozar muito gostoso das duas formas.
16/07/2024 01h55
Depende muito do dia.
As vezes eu quero amorzinho, só posição de frente pra ficar olho no olho, ou de ladinho pra ficar bem abraçado, mas se o momento pedir é sexo selvagem mesmo e se eu tiver no clima de um e for para outro vai ser ruim, mas ainda acho que se eu quiser sexo fofo e ela quiser e for selvagem ainda que tudo bem, mas se eu quiser selvagem e ela me obrigar a ficar no sexo fofo eu não ia gostar nada.

E na hora da gozada em si tem que tem metendo tudo e com força.
28/11/2023 14h10
No sexo fofo ele goza mais gostoso, pois velocidade não é sinônimo de tesão. Muitos confundem isso!
09/01/2024 10h43
Ja gozei gostoso dos dois jeitos

Acho que o mais gostoso é no selvagem pq o selvagem sempre começa depois uma pegação forte, quando bate aquele tesão descontrolado que dá vontade de arrancar a roupa e transar onde for, na rua, na piscina, na festa, onde estiver.

Aí você já chega tesudo, pega a mulher forte e ela pede mais forte. Pronto, eu gasto toda meu preparo físico em meter nela, principalmente se for de 4, pq aí a gente desconta todo nosso desejo dando tapa na bunda dela, segurando pelo cabelo e socando com tudo
16/07/2024 02h38
Excelente pergunta.

Eu diria que tem duas variáveis que fazem um orgasmo ser bem mais potente e uma que depende da fisiologia do homem.

Sobre a fisiologia, se ele é circuncisado ou não. Tem relatos de homens que foram circuncisados adultos e que já tinham tido experiências sexuais antes da operação e a descrição que mais me marcou foi que um dizia que antes era como fazer "sexo em 3D e depois ficou 2D" palavras dele.

As outras duas variáveis uma tem a haver com a primeira descrita. Se você está a muito tempo sem gozar ou ter ereções, ou sem tocar no pau ou ter estímulos que rocem no pau, tipo cueca, shorts calças, as áreas erógenas ficam muito mais sensíveis. A circuncisão corta a pele do pênis que protege essas zonas erógenas e só quando tu puxa o prepúcio para baixo elas ficariam expostas. O fato do pênis não ter ereção por longos períodos quando tu tiver faz com que a dureza e o tamanho do pau fique maior. Minha experiência é essa.

O segundo fator é o tempo de estímulo, as vezes fazer sexo e começar a atividade, e parar perder a ereção e depois voltar, ou conseguir ficar sendo estimulado durante um período muito longo, ou seja, o sexo durar muito tempo, faz um orgasmo ser muito mais potente.

Agora minha dúvida sobre sua questão... "Fofo" se você se refere a lento, na hora do ápice do orgasmo ou "Fofo" ser lento a relação inteira e ela durar muito mais tempo do que se o cara tivesse acelerando, cairíamos na descrição que eu dei sobre o tempo de estímulo.

Mas outros fatores psicológicos influenciam muito, lógico né, se a transa é boa existem muitas outras coisas envolvidas que são muito específicas de cada homem.

Na minha experiência, o finalzinho tem que ser intenso para ser um orgasmo intenso, mas acho que isso é costume. O tempo de duração da relação eu tento para que seja o maior possível.

Mas aí tem outro fator importante, deixar a mulher assada é pior do que poder transar de novo no dia seguinte. Acaba valendo mais a pena gozar vários dias seguidos.
anônimo
29/11/2023 01h30
Com você.
anônimo
28/11/2023 13h51
Selvagem
28/11/2023 13h38
mais gostoso com a mulher que vc gosta.
28/11/2023 13h39
Tanto faz.
anônimo
28/11/2023 14h59
Com você
28/11/2023 14h56
Depende do momento, no meu caso no selvagem é safado,
anônimo
28/11/2023 13h44
Acredito que no selvagem, apesar de eu nunca ter feito dessa forma
28/11/2023 14h09
Depende de como ela faz
28/11/2023 13h36
acredito q seja no selvagem
23/04/2024 10h17
Selvagem.
anônimo
23/04/2024 08h24
Igual, a diferença é que no fofo, a gente vira de lado e dorme, no selvagem, se o jorro vai longe, a gente comemora como um gol.
09/01/2024 11h38
Sexo selvagem
anônimo
09/01/2024 11h38
Todos
09/01/2024 10h49
Depende da hora...
anônimo
16/07/2024 17h18
Gosto de gozar socando forte
08/01/2024 22h35
Cada pessoa tem o seu proprio jeito e estilo para gozar,então depende de cada um
08/01/2024 22h34
Selvagem é o mesmo sentido de uma masturbação rápida, é mais rápido de gozar.
anônimo
29/11/2023 09h48
Nos dois, dependendo da habilidade da moça.
29/11/2023 00h45
No que demorar mais.
29/11/2023 00h42
Nunca goza
anônimo
28/11/2023 20h54
Deve ser a mesma coisa.
28/11/2023 16h47
sei não, eu gozo normal nos dois tipos
28/11/2023 13h58
Eu gozo se olharem pra mim
elas respondem
29/11/2023 00h44
Eita
Só os românticos e apaixonados ON
anônima
28/11/2023 13h37
No qual ele estiver sentido mais prazer de acordo com a preferência
anônima
09/01/2024 11h42
Acho que o selvagem é mais intenso,meu namorado se declarou durante o sexo selvagem…
anônima
28/11/2023 20h55
Não sei, vai depender de como cada um gosta
anônima
28/11/2023 15h06
Não gosto de sexo fofo.
anônima
09/01/2024 11h45
Acho que se ja existir uma conexão previa entre ambos, tanto faz.
29/11/2023 01h25
sexo fofo parece BEM mais atraentes