A quantidade de dinheiro assusta qualquer um mesmo.

Mas seria um cara que gostaria de casar contigo pra ganhar seu carinho e terem filho, etc...

eles perguntam
7 4
elas respondem
28/11/2023 21h11
Com o dinheiro que ele ganha tô nem aí pra opinião dos outros kkkkkkkkkk
anônima
28/11/2023 21h11
Vai chover de esposas em potencial no seu pv agr.
anônima
28/11/2023 22h06
Ter filho? Eu não namoraria.
29/11/2023 02h13
Não acredito em relacionamentos ou amor, romanticamente falando. O dinheiro alheio não me impressiona.
anônima
29/11/2023 02h16
Sem meme, isso aí não me faria ficar com o cara. Na verdade prefiro que seja um pobre, porque minha família pobretona já joga na cara qualquer real que me dá pra me ajudar, imagina um cara com essa grana toda? Na primeira oportunidade que se.incomodasse com algo que fiz ou falei iria jogar tudo o que me deu na briga.
anônima
29/11/2023 15h46
Apenas não aceitaria se ele fosse mau-caráter ou se tivesse valores e objetivos muito diferentes dos meus. Mas não pelo medo de ganhar o título de interesseira. Já passei dessa fase de me importar com a opinião alheia, ainda mais em relação a dinheiro. Estaria feliz, com um amor, rica e viajando pro exterior quando quisesse. E com certeza os que me chamam de interesseira, estariam puxando meu saco pra ganhar alguma coisa.
anônima
29/11/2023 15h49
Cara eu aceitaria se o cara satisfazesse meus critérios básicos
Ser trabalhador honesto, romântico, cristão, fiel.
Não escolho homem pelo salário. Além disso quem nesse mundo conseguiria se equiparar com o salário dele? Acho q ele nunca encontraria uma mulher pra casar. E eu sou bem feliz com oq eu ganho. Receber 20..50 mil ou 1 milhão não mudaria o meu caráter.
eles respondem
28/11/2023 22h05
É olho grande
anônimo
28/11/2023 22h09
Todas querem
anônimo
29/11/2023 02h19
As vezes nem precisa dos 500 milhões
anônimo
29/11/2023 15h40
Verdade.