Tive uma relação com um rapaz por uns 2 anos! Chegamos a namorar por 3 meses, não deu certo e ficamos depois vai e volta! Eu era apaixonada por ele mas a gente só ficava, brigava etc. Ele dizia gostar de mim mas não pra namorar. Enfim, a gente tinha um vínculo forte.

Hoje eu namoro, há quase 2 anos! Simplesmente sai daquele ciclo vicioso sem dizer tchau! Estou namorando, estável, feliz. E ele? Até agora nada! Não namorou até hoje. Soube que ele era arrependido. A gente não se segue e mesmo assim as vezes ele olha meus stories durante esse tempo q eu namoro. Depois de 2 anos nos vimos, fomos trabalhar junto (ele é do meu trabalho) e passamos 5 dias juntos a trabalho com várias pessoas! Nós mudamos muito, eu mudei mentalmente e fisicamente! Eu tive uma recaída nos sentimentos e acredito que ele também. Tivemos bastante contato novamente nesses dias de trabalho.
Hoje ele postou um trecho de um filme que diz assim:

“CONHECER A PESSOA CERTA NÃO BASTA.
VOCÊ TEM QUE CONHECER NO MOMENTO CERTO.”

Isso foi algum tipo de indireta?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/11/2023 22h59
Aí pros miqueinha querendo uma namoradinha honrada e fiel nos dia de hj
28/11/2023 23h00
Deixa de ser safada e termina com o coitado do seu namorado
anônimo
29/11/2023 02h47
Claro que foi.
elas respondem
28/11/2023 23h00
Indireta foi
Só não se sabe se foi pra vc
Eu pessoalmente, não ligo para indiretas… ignoro
Prefiro pessoas diretas
E mulher , vc tem namorado pra estar ligando pra essas coisas
28/11/2023 23h27
foi sim, eu tava lá
28/11/2023 23h30
Eu achei que foi indireta sim, mas se vc namora tem que se dar respeito. Recaída por um cara q pelo o jeito nem queria te assumir quando pôde? Por favor né
29/11/2023 02h26
1-Indiretas são bobagens. Apesar de não ter dado certo, foram dois anos. Tenha respeito pelo seu ex ou pelo que vocês viverem, simplesmente não toque no assunto.

2- Se você está com outro cara, porque ainda acompanha a vida do seu ex? por que ainda se importa com oque ele posta? Oque acharia se o seu atual fizesse isso com você?

3- Se o fato dele olhar seus stories te incomoda, oculta ele dos teus stories ou simplesmente bloqueie.